Siga oGol no Twitter
bet365
Reforço no Furacão

Rafael Galhardo é oficializado no Atlético Paranaense

2016/07/18 17:25
E0

A passagem de Rafael Galhardo pelo futebol europeu foi curta. O lateral direito, destaque em 2015 pelo Grêmio, está de volta para defender o Atlético Paranaense.

Rafael Galhardo não convenceu em seu primeiro semestre no Anderlecht, onde realizou apenas uma partida, e acabou por fazer parte da barca de dispensados pelo clube. O lateral foi liberado por empréstimo de um ano ao Furacão.

"Eu vim de um clube europeu, mas o Atlético conta com uma estrutura maravilhosa e que nos dá totais condições de trabalho. Isso é fundamental. O Clube está no mesmo nível da Europa e está de parabéns por tudo isso", elogiou Galhardo.

Revelado pelo Flamengo, Rafael Galhardo passou por Santos, Bahia e Grêmio antes de seguir para o futebol belga. O jogador, de 24 anos, confessou estar ansioso para contar com o apoio do torcedor rubro-negro.

"É um clube grande, com uma torcida maravilhosa. Sempre que vim jogar contra o Atlético tinha essa pressão. Com essa torcida a favor, será muito bom jogar. Espero fazer o meu melhor para ajuda a equipe", disse.

Brasil
Rafael Galhardo
NomeRafael Galhardo de Souza
Data de Nascimento/Idade1991-10-30(32 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

Fotografias(7)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40