Siga o instagram do oGol
    bet365
    Coelho é o lanterna

    Corinthians não joga bem, mas vence América e sobe para segundo

    2016/06/29 23:37
    E0

    O Corinthians passou longe de realizar uma boa partida, mas o pouco que fez no Independência foi o suficiente para garantir a vitória diante de um fraco América, por 2 a 0. 

    O resultado garante ao Timão não só o retorno ao G4, com 22 pontos, como também a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O Coelho continua na lanterna.  

    Início amarrado

    O duelo começou amarrado. Os ataques não conseguiam espaço, mas também não caprichavam muito: com muitos passes errados, o jogo não fluía. 

    Quando caprichou, o Corinthians conseguiu chegar ao gol. Aos nove minutos, Giovanni Augusto cobrou escanteio, Balbuena desviou e Romero concluiu para completar a jogada ensaiada para a rede. 

    O América, que já não fazia uma boa partida antes do gol, acabou ainda apresentando um futebol de menor efetividade após o tento. Defensivamente, a atuação era ineficiente. 

    O Timão parecia dominar por completo a partida. Tinha o controle da bola, chegava com perigo na frente e criava chances para ampliar o marcador. Atrás, não era incomodado.

    O Coelho não mostrava forças para reagir. A torcida parecia ver no Horto um time sem perspectivas de melhora não só com relação ao jogo, mas ao campeonato. 

    América tenta se encontrar, mas sofre segundo

    Apesar de certa dificuldade em jogar com a bola no chão, o time de Belo Horizonte tentava aparecer com mais perigo na frente. Aos 11, Adalberto quase marcou após completar bola levantada. 

    Cristóvão, então, vendo sua equipe correr perigo, mudou. Colocou Guilherme no lugar de Giovanni Augusto. Queria a tranquilidade com a bola nos pés que Giovanni não vinha dando. Depois foi a vez de Camacho entrar na vaga de Rodriguinho. 

    O futebol do time não melhorou, mas o Alvinegro acabou por conseguir um pênalti, cometido por Adalberto. Marquinhos Gabriel converteu a cobrança para dar a vitória ao pouco do Corinthians diante do quase nada do América. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    AMÉRICA MINEIRO
    EMPATE
    CORINTHIANS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 29 Junho 2016 - 21:45
    Raimundo Sampaio (Arena Independência)
    Wagner Reway
    0-2
    Angel Romero 10'
    Marquinhos Gabriel 75' (pen.)

    Libertadores
    Impulsionado por brasileiros
    Supremacia. A boa fase do Bolívar é tamanha que a palavra foi usada nos diários esportivos locais para falar do favoritismo da equipe diante do Flamengo. Os dois clubes voltam a ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09