Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Como um Furacão

    Atlético Paranaense domina o Grêmio e fica perto do G4

    2016/06/26 18:12
    E0

    O Atlético Paranaense dominou o Grêmio na Arena da Baixada e conquistou vitória segura neste domingo, pela 11ª rodada do Brasileiro. O Furacão venceu por 2 a 0, com gols marcados na segunda etapa.

    Foi uma vitória para colocar o Furacão na briga pelo G4, derrotando um adversário direto. O time paranaense chegou aos 17 pontos, um a menos que o Tricolor Gaúcho, agora quinto colocado. Corinthians e Santos, com 19 pontos, são os primeiros a aparecerem na zona de classificação para a Libertadores.

    Domínio amplo e vitória merecida

    O Grêmio não se encontrou na Arena da Baixada. Cedeu espaços na defesa, perdeu o meio-campo e pouco atacou. O Tricolor poderia ter ido para o intervalo em desvantagem, porém conseguiu suportar os 45 minutos, embora tenha contado com uma decisão polêmica, mas correta da arbitragem para tal.

    Aos 23 minutos, Pablo recebeu na área e abriu o placar para o Furacão. O assistente, indeciso, consultou o árbitro e correu para o meio-campo para validar o gol. Mas o próprio juiz, Wagner Reway, decidiu por voltar atrás. A bola desviou na defesa, o que causou a confusão, mas o atacante estava em impedimento claro no início do lance.

    O gol anulado não fez falta ao Atlético, que seguiu melhor na segunda etapa e marcou aos oito minutos. André Lima puxou o ataque pela direita e lançou para a intermediária. Hernani, com muito espaço, armou o chute e acertou o canto, sem chance de defesa para Marcelo Grohe, melhor em campo do lado tricolor.

    Aos 22 minutos foi a vez de André Lima arriscar de fora da área e acertar uma bomba. A bola foi no ângulo, novamente indefensável. O Grêmio terminou a partida entregue, sem conseguir encaixar seu jogo sequer para buscar o gol de honra.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATHLETICO PARANAENSE
    EMPATE
    GRÊMIO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 26 Junho 2016 - 16:00
    Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada)
    Wagner Reway
    2-0
    Hernani 54'
    André Lima 68'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09