Siga oGol no Twitter
    bet365
    Alemães devem pegar pedreira nas quartas

    Alemanha não encontra dificuldade para deixar Eslováquia pelo caminho

    2016/06/26 14:48
    E1

    A Alemanha não encontrou muita dificuldade para vencer a Eslováquia, por 3 a 0, e se garantir na fase de quartas de final da Eurocopa da França. 

    Na próxima fase, os alemães terão uma pedreira pela frente: enfrentarão ou Itália ou Espanha, duas seleções com títulos mundiais que devem criar bem mais problemas que os eslovacos. 

    Alemanha controla o jogo desde o início

    Não demorou muito para a pressão inicial da Alemanha resultar em gol. Boateng pegou rebote de corte da defesa e, de fora da área, marcou um belo tento. 

    O domínio seguiu e, com menos de 15 minutos, os alemães conseguiram a chance do segundo com Özil, após pênalti de Skrtel em Gomez. Só que Özil parou em ótima defesa de Kozacik. 

    O lance perdido não afetou muito a Alemanha, que continuava a pressionar em busca de mais gols. Mas seguiu faltando capricho. Özil perdeu outra chance, dessa vez com bola rolando, mandando para fora arremate na área. 

    Se a pontaria de Özil fosse melhor, o jogo poderia ter sido bem mais tranquilo para os alemães. A Eslováquia pouco ameaçou, mas quando o fez quase conseguiu o empate. 

    Já aos 40 minutos, após cruzamento da direita, Kucka tocou de cabeça e Manuel Neuer teve de fazer uma grande defesa para evitar o gol de empate. 

    Para não correr sustos, os germânicos chegaram ao segundo tento ainda antes do intervalo. Após bela jogada de Draxler pela esquerda, Mario Gomez completou na pequena área e deixou sua marca. 

    Vitória tranquila

    Os eslovacos ainda sonhavam com um renascimento em campo, mas, apesar de até tentarem ir com tranquilidade ao ataque, seguiam sendo engolidos atrás. 

    Aos 18 minutos, Hummels tentou chute na área e a bola, desviada, acabou sobrando para Draxler, que mandou com categoria para a rede, aumentando a vantagem para 3 a 0. 

    O placar fez a Eslováquia desistir do jogo, ao mesmo tempo que deixou a Alemanha satisfeita. O jogo foi administrado pelos germânicos até o apito final. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ALEMANHA
    EMPATE
    ESLOVÁQUIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Como esperado
    2016-06-26 15h56m por LukyMax_Santiago
    A Alemanha conseguiu a vitória, que poderia ser maior se o ÖZIL!!! Não tivesse perdido a penalidade, esperava que a Eslováquia pudesse dar mais resistência. . .
    jogos históricos
    U Domingo, 26 Junho 2016 - 13:00
    Stade Pierre-Mauroy
    Szymon Marciniak
    3-0
    Jérôme Boateng 8'
    Mario Gómez 43'
    Julian Draxler 63'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Confronto histórico
    No futebol, um menino se torna homem muito cedo. Adolescentes são vistos como adultos: referências de um time, uma torcida, uma nação. Exemplos para os mais jovens. Ou para ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09