Siga oGol no facebook
    bet365
    Cruz-Maltino se recuperou da quebra da invencibilidade

    Vasco vence Náutico e volta a se isolar na liderança da Série B

    2016/06/14 21:11
    E0

    O Vasco não se abateu com a derrota para o Atlético Goianiense, no último final de semana, e venceu o Náutico, em São Januário, por 3 a 2, para ampliar sua liderança na Série B. 

    O time de São Januário chegou aos 22 pontos e, se aproveitando do empate do Dragão na rodada, voltou a liderar de forma isolada a competição. 

    Náutico incomoda 

    Pressionado pelas falhas no último jogo, contra o Atlético Goianiense, Rodrigo quase voltou a comprometer logo no início do jogo, e entregou o ouro para Roni. Só que o atacante não teve pontaria no chute. 

    Após o susto, o Vasco se recuperou e conseguiu chegar ao gol. Após cobrança de lateral de Madson na área e falha da defesa, Andrezinho abriu o placar. 

    Apesar do gol, o time de Jorginho não realizava uma partida segura. Além de pouco incomodar na frente, dava espaços para o adversário jogar. 

    O Náutico, melhor em campo, chegou ao empate em decorrência de cobrança de escanteio de Taiberson. Rafael Pereira, de cabeça, mandou para a rede. 

    O jogo defensivo falho dos cariocas por pouco não foi castigado com a virada pernambucana, mas Taiberson parou em boa defesa do goleiro Jordi. 

    Vasco melhora e garante vitória

    No início do segundo tempo, Rodrigo se redimiu com a torcida e, após cobrança de falta na área, marcou de cabeça para recolocar o Cruz-Maltino na dianteira do marcador. 

    O Náutico encontrou dificuldades para reagir. O time já não tinha a mesma facilidade em chegar na frente com relação ao primeiro tempo, e Gallo tinha dificuldade em achar a melhora no banco de suplentes. 

    Do banco saiu o homem que acabou de vez com a chance do Timbu. Eder Luís recebeu passe na frente, tirou do goleiro e mandou para a rede. Os pernambucanos ainda voltaram a diminuir nos acréscimos, após cobrança de falta de Renan Oliveira, mas já era tarde demais para uma reação. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    VASCO
    EMPATE
    NÁUTICO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 14 Junho 2016 - 19:15
    Estádio Vasco da Gama (São Januário)
    3-2
    Andrezinho 13'
    Rodrigo 47'
    Éder Luís 78'
    Rafael Pereira 34'
    Renan Oliveira 90'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09