Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Cirurgia não impediu transferência

    Corinthians confirma contratação de atacante do Audax

    2016/05/24 19:05
    E2

    O Corinthians oficializou, nesta terça-feira, a contratação de Bruno Paulo. O atacante, ex-Audax, assinou contrato após cirurgia bem-sucedida no pé esquerdo.

    A transferência era dada como certa e teria sido anunciada junto com a do volante Camacho. No entanto, Bruno Paulo não passou nos exames médicos de rotina, com lesão nos ligamentos do pé direito.

    No último sábado, Bruno Paulo passou por uma cirurgia para corrigir o problema, que decorreu sem complicações. A previsão de recuperação é de 50 dias. Com isso, a diretoria do Corinthians decidiu por firmar o acordo, válido por três anos.

    "E aí, Fiel! Assinei, tudo certo. Vamos recuperar para voltar e caminhar, a gente merece ser campeão", disse o atacante em mensagem aos torcedores.

    Bruno Paulo é cria do Flamengo e teve curtas passagens por Palmeiras e Vasco. O atacante se destacou este ano na campanha do Osasco Audax e marcou dois gols em 15 jogos.

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Lucas
    2016-05-24 20h26m por CRUZPH
    Também acho que eles ajudariam mais o Tricolor Paulista
    Só falta o Santos
    2016-05-24 19h50m por LukyMax_Santiago
    Desfalcar o clube de Osasco. .

    (Obs: Vou deixar aqui minha indignação pois, para mim o São Paulo poderia buscar outros jogadores do Audax do que o Ytálo, que duvido que vai ter chances no ataque. . . Poderiam contratar ou jogadores de meio-campo, como Juninho e Mike, ou o próprio goleiro Sidão. . já que tá precisando) . . . . . . .

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09