Siga oGol no facebook
    bet365
    Quer fazer história no Atlético

    Koke rejeita Barcelona e futebol inglês: 'Sou feliz onde estou'

    2016/05/24 09:20
    E2

    O Barcelona não conseguiu convencer Koke a deixar o Atlético de Madrid e os salários milionários da Premier League também não o atraem. O meia, de 24 anos, foi criado no Atlético e quer encerrar sua carreira no clube.

    Os argumentos de Koke são fáceis de compreender. O jogador sente-se em casa no Atlético, é querido no clube, que vive momento histórico. Não há motivos para deixar Madri, garantiu o meia.

    "No momento estou feliz. Não busco dinheiro, sou feliz onde estou, na minha casa, jogando pela equipe que me criou desde pequeno. Muitas vezes não é o dinheiro que te move. É estar feliz. Nós somos praticamente todos amigos jogando. Porque mudar?", rebateu Koke ao ser perguntado sobre a possibilidade de ir para o futebol inglês, em entrevista a rádio Onda Cero.

    Koke admitiu ter sido procurado pelo Barcelona no passado, porém reforçou seu desejo de seguir no Atlético de Madrid. O jogador pensa em seguir até o fim da carreira no clube, ou ao menos enquanto o Atlético contar com ele.

    "Algo se passou (com o Barcelona). Tínhamos acabado de ganhar um campeonato, estava no melhor momento do Atlético de Madrid, que talvez não se repita em anos. De mais de 100 anos de história do Atlético de Madrid estou entre os melhores. Como vou sair? Como posso perder isto?", questionou Koke.

    Espanha
    Koke
    NomeJorge Resurreción Merodio
    Data de Nascimento/Idade1992-01-08(32 anos)
    Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoMeia (Meia Central)

    Fotografias(64)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Normal
    2016-05-24 12h26m por ZACH
    O Cara acabou de ganhar um titulo e tá na euro e renovou com o clube. . . nada mais justo que esse discurso.
    muito bom!
    2016-05-24 10h03m por remato69
    isso mesmo, Koke, continue no Atlético de Madrid fazendo história, no clube onde começou, estou torcendo por vocês na champions!
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09