Siga o instagram do oGol
      bet365
      Primeiro ponto

      Corinthians e Grêmio estreiam com empate sem gols em Itaquera

      2016/05/15 17:54
      E1

      Corinthians e Grêmio começaram o Campeonato Brasileiro com um empate sem gols, em Itaquera, conquistando o primeiro ponto na competição. 

      O jogo não empolgou tanto, já que as duas equipes tiveram muita dificuldade para concluir as jogadas. O Tricolor teve as melhores chances, mas Bobô não estava calibrado. 

      Primeiro tempo de poucas chances

      O Corinthians assumiu postura mais dominante no início da partida, mas a primeira boa chance de gol foi gremista. Bobô achou bem Bolaños na direita, e o meia, do fundo, cruzou para Giuliano completar na área. A bola levou perigo. 

      Não muito depois disso, o Timão tentou uma resposta, e também ameaçou. Primeiro com um chute de Marquinhos Gabriel para fora, logo em seguida em cabeçada de Felipe que parou em Marcelo Grohe. 

      Aos 19 minutos, o Grêmio voltou a incomodar com Bobô, que recebeu na área e bateu forte de canhota, mas o chute acabou em cima de Walter, substituto de Cássio. 

      Sempre que aparecia bem na frente, a equipe de Roger contava com a armação das jogadas de Bolaños, destaque individual do confronto. Marquinhos Gabriel tinha a mesma capacidade do outro lado, mas não aparecia tanto. 

      O que faltou para os dois lados foi mais capacidade de concluir os lances. O primeiro tempo até foi disputado em bom ritmo, e os times tiveram espaço para jogar. Não conseguiram, entretanto, bons arremates. 

      Segundo tempo tem a mesma cara

      O Corinthians tentou esboçar uma pressão no início do segundo tempo, mas, assim como já acontecia no primeiro, não conseguia finalizar os lances. Já o Grêmio não era o mesmo time da primeira parte. Bolaños pouco aparecia, e as bolas raramente chegavam com qualidade no campo de ataque. 

      Sem ver as equipes apresentarem um bom futebol, os treinadores resolveram mudar. Roger colocou primeiramente Éverton, enquanto Tite lançou Giovanni Augusto e Guilherme. 

      Quase deu certo para o Tricolor quando Bobô pegou sobra de bola de jogada de Everton na área. O chute passou raspando ao poste de Walter, que tirou com os olhos. 

      As principais chances da partida acabaram mesmo com Bobô, que não soube aproveitá-las. Do outro lado, o Alvinegro só conseguiu levar mais perigo nos minutos finais, mas não tirou o 0 a 0 do marcador. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CORINTHIANS
      EMPATE
      GRÊMIO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Que jogo horroroso
      2016-05-15 18h24m por CRUZPH
      É aquele jogo em que ambos merecem perder
      jogos históricos
      U Domingo, 15 Maio 2016 - 16:00
      Neo Química Arena (Arena Corinthians)
      Wilton Pereira Sampaio
      0-0
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01