Siga o instagram do oGol
    bet365
    Futebol Internacional
    Na Espanha, disputa segue ponto a ponto

    Bayern e Leicester jogam por título no final de semana

    2016/04/29 17:15

    Bayern de Munique e Leicester City podem se sagrar campeões neste final de semana. Para isso, basta uma vitória para as equipes garantirem os títulos da Bundesliga e da Premier League.

    Na Alemanha, os bávaros baterão de frente contra o difícil Borussia Monchengladbach, podendo levantar a Salva de Prata diante da torcida em caso de uma simples vitória. O jogo será às 10h30 (de Brasilia), neste sábado. 

    Torcendo pela derrota dos rivais para seguir sonhando com a taça, o Borussia Dortmund enfrenta, no mesmo dia e horário, o Wolfsburg, no Signal Iduna Park. A rodada da Bundesliga promete fortes emoções. 

    O sonho virando realidade

    A cidade de Leicester irá parar no domingo. Às 10h05, a equipe da cidade irá jogar no Old Trafford, contra o Manchester United, mas todos os pubs e televisores da cidade de East Midlands estarão voltados para o duelo. 

    Em caso de vitória diante dos Diabos Vermelhos, os comandados de Claudio Ranieri transformarão o sonho em realidade, conquistando o inédito título inglês. 

    Só na segunda, já sabendo se ainda terá chance de título ou não, o vice-líder Tottenham irá entrar em campo, fazendo o clássico londrino contra o Chelsea, no Stamford Bridge, às 16h. 

    A destacar ainda na Premier League a luta por vaga na Liga dos Campeões. O terceiro lugar, Manchester City, enfrenta o Southampton, domingo, 12h30. No sábado, o quarto colocado, Arsenal, enfrenta o Norwich, às 13h30, enquanto, mais cedo, 11h, o sexto colocado, West Ham, visita o West Bromwich. 

    Disputa de ponto a ponto na Espanha

    Em La Liga, a disputa pelo título parece que só terá definição nos últimos instantes. Barcelona e Atlético de Madrid seguem empatados em pontos, com vantagem no desempate para os Culés. O Real Madrid vem em terceiro, com um ponto a menos. 

    Os três rivais jogarão no sábado. Os primeiros a entrarem em campo serão os Merengues. Ás 11h, os Blancos irão encarar a Real Sociedad, no País Basco. 

    Os Colchoneros jogarão às 13h15, no Vicente Calderón, no duelo local contra o Rayo Vallecano. Às 15h30, o Real Betis recebe o líder Barcelona. 

    A disputa é acirrada também na Holanda, onde Ajax e PSV têm os mesmos 78 pontos na tabela. A equipe da capital enfrenta o tradicional Twente, na Amsterdam Arena, enquanto o time de Eindhoven recebe o Cambuur. A rodada toda da Eredivise será às 9h30 do domingo. 

    Festa na Itália

    Na Itália, a Juventus irá comemorar o título italiano diante de sua torcida, contra o Carpi, domingo, às 7h30. 

    Restam ainda poucas disputas na parte de cima da tabela. A Fiorentina pode garantir de vez vaga na Liga Europa vencendo o Chievo, em Verona, sábado, 15h45. O Milan ainda sonha, mas pode ver mais uma temporada acabar sem nada a comemorar em caso de tropeço contra Frosinone, domingo, 10h. 

    Na segunda, a disputa será pela vaga direta na Liga dos Campeões. Terceiro lugar, com 71 pontos, a Roma visita o Genoa, 14h, enquanto o vice-líder Napoli recebe o Atalanta, 16h. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Felipe
    2016-04-30 13h04m por CRUZPH
    Bordeaux eu também já palpitei, como time do Sandro.
    Gosto sim do Pumas, só prefiro o Santos verdadei. . . digo, o Santos Laguna a Universidad no México, como sabia?
    Devia saber essa do Rubin Kazan, era meio, aliás, muito óbvia essa
    Pedro
    2016-04-30 11h41m por Creed93
    Gosta do Pumas não?
    Rubin Kazan me conquistou ganhando do Barcelona no Camp Nou, o Barça do Guardiola ainda. Hahah.
    Pedro
    2016-04-30 11h39m por Creed93
    Esqueci de citar o Bordeaux, é tanto time que um até passa despercebido kk.
    Correção
    2016-04-30 11h24m por CRUZPH
    OutRa história, hehe
    Felipe, você está doido se acha que o Uniclinic vai vencer por tudo isso o Fortaleza, só está torcendo contra mesmo, vamos Fortaleza, hora do bi
    Sandro
    2016-04-30 11h21m por CRUZPH
    Não assisto todos esses jogo, até porque muitos não passam na TV brasileira (o Band Sports tava passando o Campeonato Chinês, mas não passa o Campeonato Argentino, é mole?), mas vale destacar eles, por serem clássicos, por envolverem confrontos de cima da tabela etc.
    ``Manchester catarinense´´ é um dos apelidos da cidade de Joinville, mas o JEC está mais para o United, porque os dois são vermelhos e brancos ( e alguma vez ou outra tem uma parte preta), e são os maiores times de ...ler comentário completo »
    Felipe
    2016-04-30 11h04m por CRUZPH
    Lazio contra Inter já palpitei, para o resto meus palpites são:
    Pumas 3x1 Táchira (sério que gosta do Pumas?)
    União da Madeira 0x0 Académica (segundo pior ataque contra terceira pior defesa, é aquele jogo que sempre é interessante, mas por motivos negativos)
    Alcórcon 1x1 Osasuna
    Freiburg 3x1 Heindenheim
    Brentford 2x1 Fulham (deixa adivinhar, o West Ham é seu time só na Premier League, é isso?)
    Ufa (olha o nome desse time, parece que sempre escapa d...ler comentário completo »
    Palpitem os meus próximos jogos?
    2016-04-30 01h38m por Creed93
    Lazio x INTER
    PUMAS x Táchira
    União da Madeira x ACADÉMICA
    Alcorcón x OSASUNA
    SC FREIBURG x Heidenheim
    Brentford x FULHAM
    Ufa x RUBIN KAZAN
    Huracán x RACING CLUB
    Univ. Católica x AUDAX ITALIANO

    Tá aí! Rsrs
    Palpites nos jogos do Sandro e do Pedro
    2016-04-30 01h30m por Creed93
    Sandro:
    Bayern 1x1 Borussia Mgladbach
    Betis 3x2 Barcelona
    Manchester United 0x1 Leicester City (Vou assistir)
    Troyes 0x2 Bordeaux
    Arg. Juniors 0x2 Boca Juniors
    Lazio 1x1 Internazionale (Pra não falarem que sou clubista)
    Porto 0x2 Sporting (Chupa Porto, ganhou da Briosa agora vai ver!)

    Pedro:
    América 1x1 Monterrey
    Uniclinic 5x0 Fortaleza
    Vitória 2x2 Bahia
    Campinense 0x1 Santinha
    Joinville 2x1 Chap...ler comentário completo »
    E o seu time brasileiro!!??
    2016-04-29 23h37m por BBBBCIMP
    Sandro: O Cruzeiro ganhou folga, soh joga no proxima quarta-feira, pela Copa do Brasil e enfrentando o Campinense, no Mineirao!! E esperando o Brasileirao comecar no dia 14 de maio (em relacao ao meu time)!! O time celeste estreia no Campeonato Brasileiro contra o Coritiba, no estadio Couto Pereira!!
    Pedro, la vai!!
    2016-04-29 23h33m por BBBBCIMP
    Sandro: America do Mexico 1 x 2 Monterrey, Uniclinic 1 x 3 Fortaleza, Vitoria 2 x 2 Bahia, Campinense 4 x 1 Santa Cruz, Joinville 1 x 3 Chapecoense ("esse time de Manchester catarinense": vc refere City ou meu United??), Eintracht Braunschweig 0 x 2 Nurenberg, Werder Bremen 2 x 3 Stuttgart, Darmstadt 1 x 4 Eintracht Frankfurt, Manchester United 1 x 1 Leicester (como comentarista), como torcedor: United 4 x 0 Leicester (pra parar de gritar: eh campeao, eh campeao!! hehehe, nao no Old T...ler comentário completo »
    Meus jogos!!
    2016-04-29 23h18m por BBBBCIMP
    Sandro: Alem do MANCHESTER UNITED vs Leicester City e BAYERN DE MUNIQUE vs Borussia Monchengladbach!! Tem ainda: Real Betis vs BARCELONA (mais uma vitoria dos cules, nao quero nem saber), PORTO vs Sporting (Grande classico que nao vale mais nada, acho!! Em relacao ao meu time portugues!!), Troyes vs BORDEAUX (girondinos detonarao o lanterna da competicao), Argentinos Juniors vs BOCA JUNIORS (time de Maradona vs time de Maradona, hehe) e Lazio vs INTERNAZIONALE DE MILAO (Dah-lhe, Neroazzurri!! Serah que dah ainda??!)
    Sandro
    2016-04-29 23h18m por CRUZPH
    Não vai mais palpitar não? vou ter que pedir agora? hehe
    Sandro
    2016-04-29 23h17m por CRUZPH
    Palpites: Bayern 2x1 Borussia MG
    Betis 1x3 Barcelona
    Man. United 1x2 Leicester City
    Troyes 1x2 Bordeaux
    Argentinos Juniors 0x1 Boca Juniors
    Lazio 0x1 Inter
    Porto 0x2 Sporting (que medo de errar esse)
    Maior vencedor vs Futuro Vencedor!!
    2016-04-29 23h11m por BBBBCIMP
    Sandro: Se o Leicester City vencer o meu time ingles!! Serah o campeao inedito do Campeonato Ingles obtendo um titulo no maior campeao do Campeonato Ingles!! Que legal!! Que legal pros torcedores dos Leicester!! Mas pra mim, nao!! Porque torco com todas as minhas energias pro United!! Manchester United eh um diabo e vai dar moleza pra ninguem!! HAHAHAHA!! Quer titulo, Leicester City???!! Vai ter que ralar, roer o osso duro e partir pra cima do maior vencedor da competicao e da Inglaterra!! Va...ler comentário completo »
    Bayern serah campeao na pedra do sapato!
    2016-04-29 23h05m por BBBBCIMP
    Sandro: Uma boa hora de, tirar de vez, a pedra do sapato dos bavaros!! E nao tem hora melhor que na vespera de mais um titulo alemao pro meu time da terra da cerveja!! Porque o Bayern pode vencer o Borussia Monchengladbach, sagrar-se campeao pela "nem sei' quantas vezes campeao alemao e ainda tira a "pedra do sapato", quebrando um tabu (porque, nao??) Por isso, vai ser um sabado perfeito!!! Tomara que seja!! Se der metade do sabado passado (que foi 100%), jah estou pulando de alegria!! Co...ler comentário completo »
    Isso é
    2016-04-29 21h43m por CRUZPH
    Só na Alemanha, falando em outro países, dá para mencionar infinitos times que não mereciam jogar a segunda divisão, só pra falar do nosso país: Vasco, Bragantino, Náutico, Paysandu, Sampaio Corrêa, Bahia. . . não dá para contar
    Sim
    2016-04-29 21h32m por CRUZPH
    Verdade, assim como outros, como o Kaiserslautern, ou o Fortuna Düsseldorf, mas quem dera times como o Rot-Weiss Essen, ou o Kickers Offenbach, estivessem na segunda divisão
    1860 München
    2016-04-29 21h28m por o2uk
    O 1860 München e outro time que não merece esta na segunda divisão junto com o Nurenbeg
    TSV 1860 München
    2016-04-29 21h16m por CRUZPH
    Espero que não caia de divisão, mas também não quero que o FSV Frankfurt e o Düsseldorf sejam rebaixados, quem quer que fique na zona de repescagem, espero que vença os play-offs, coitado do cara que nasceu em Düsseldorf, e hoje mora em Duisburgo.
    Esse resultado do St. Pauli, junto ao resultado do Bochum, já classifica o FCN para, no mínimo, os play-offs, espero que consiga logo uma segunda posição, não quero torcer para ninguém, caso o Werder Bremen, ou o VfB Stuttgart acabem na zona de repescagem
    Cara
    2016-04-29 21h03m por CRUZPH
    Gostei dessa foto, tanto quanto gosto desse time, eu tenho uma imagem do TSV Munique para eu colocar no oGol, já até sei qual vai ser minha próxima imagem :)
    Meu destaque
    2016-04-29 20h39m por o2uk
    O München 1860 ganhou fora do St. Pauli fora e deu uma respirada pra manutenção
    Outro destaque
    2016-04-29 20h14m por CRUZPH
    Um clássico entre Independiente e San Lorenzo
    Voltando ao futebol internacional
    2016-04-29 20h05m por CRUZPH
    Nuremberg joga na Baixa Saxônia, contra o Eintracht Braunschweig, (sério que escolheram esse jogo quando os dois estão em situação tão grave?) Werder Bremen e Stuttgart, na cidade do norte da Alemanha, um clássico entre Darmstadt e Eintracht Frankfurt. Também tem esse jogo entre Manchester United contra o Leicester, que pode dar o títulos para os Foxes, mas também Chelsea e Tottenham, até porque o Leicester pode não ganhar. Anderlecht e Gent, maior, contra atual campeão da Bélgica
    ler comentário completo »
    Correção
    2016-04-29 19h51m por CRUZPH
    Depois desse ainda aí leiam não, e sem esse de antes de 2001
    Destaques do fim de semana
    2016-04-29 19h46m por CRUZPH
    América do México, talvez em ressaca por causa da Liga dos Campeões da CONCACAF, enfrenta o Monterrey, a equipe regiomontana já está em primeiro na fase de classificação, mas é um tanto interessante por envolver os líderes desse clausura. Tem vários clássicos nas finais dos estaduais, mas vou destacar um que não é clássico, por causa do surpreendente Uniclinic, que enfrenta o Fortaleza, mas o maior clássico do Nordeste também é para se destacar, o Vitória enfrenta o Bahia, no Barradão...ler comentário completo »
    12

    Mercado
    Oficial
    Estreante na Série B, o Amazonas apostou em mais uma contratação experiente no ataque para a sequência da temporada. Depois de já estar treinando com o elenco, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17
    ScPKoHx 24-04-2024, 19:40
    Creed93 24-04-2024, 18:50
    ScPKoHx 24-04-2024, 15:02
    LukyMax_Santiago 24-04-2024, 13:07
    ScPKoHx 24-04-2024, 10:29
    grandejogadoor 24-04-2024, 08:33
    ScPKoHx 24-04-2024, 08:12
    ScPKoHx 24-04-2024, 08:08
    ScPKoHx 24-04-2024, 07:19
    ScPKoHx 24-04-2024, 07:12
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54