Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Decisão em Madri

    City e Real abrem semifinal da Champions com empate sem gols em Manchester

    2016/04/26 17:40
    E3

    No Etihad Stadium, após um primeiro tempo sem graça, o Real Madrid até criou boas chances no segundo, mas não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Manchester CIty, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. 

    Na próxima quarta-feira, ingleses e espanhóis voltarão a se enfrentar, na capital espanhola. Outro 0 a 0 leva a decisão para a prorrogação, e empate com gols dá vaga aos ingleses. Quem vencer, avança. 

    Muita briga, pouca bola 

    O início da partida foi pegado, e de muitos erros das duas partes. Ninguém conseguia ficar com a bola por muito tempo, e a partida ficava muito parada, por faltas cometidas. 

    As imprecisões, e as infrações, prejudicavam a qualidade do espetáculo. Sem inspiração, os ataques pouco produziam em um duelo de pouca emoção. 

    Foi a primeira etapa dos erros, das faltas, dos cartões amarelos e do marasmo. Ofensivamente, ninguém produziu. As defesas não tiveram nem tanto trabalho. 

    Muito menos os goleiros. Ao longo de 45 minutos de futebol, nem Manchester City, nem Real Madrid conseguiram acertar o gol. Os torcedores, das duas equipes, sem dúvida esperavam mais de uma semifinal da Liga dos Campeões. 

    O único arremate foi dado por Karim Benzema, e não levou nenhum perigo. Foi na lua. Blue Moon, cantavam os fãs locais, na esperança de um futebol melhor na segunda parte. 

    Real cria boas chances

    Os treinadores pouco arriscavam. Zinedine Zidane colocou Jesé, no intervalo, na vaga de Benzema. A partida seguia muito brigada, e pouco jogada. 

    Só com o passar do tempo, os Merengues foram começando a ficar mais com a posse da bola. Os lances de ataque iam aparecendo. O mais perigoso deles aos 26. Carvajal cruzou e Jesé, de cabeça, mandou a bola no travessão. 

    Manuel Pellegrini tentou mudar o City, colocando Raheem Sterling em campo, mas as melhores chances seguiam com os visitantes. Gareth Bale, com um chute raspando a trave, e Casemiro, que parou em grande defesa de Joe Hart, quase marcaram. 

    Aos 36, Pepe ficou com a bola na cara de Hart, mas o goleiro cresceu. O arqueiro inglês passou, então, a ser o principal responsável pelo 0 a 0. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MANCHESTER CITY
    EMPATE
    REAL MADRID

    Fotografias

    Manchester City x Real Madrid - Liga dos Campeões 2015/2016 - Meias-Finais  | 1ª Mão
    Manchester City x Real Madrid - Liga dos Campeões 2015/2016 - Meias-Finais  | 1ª Mão

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Felipe
    2016-04-26 19h22m por CRUZPH
    Também acho. . . sobre isso ser fato, mas o time de Madri pode sim golear fácil
    Jozamba
    2016-04-26 17h58m por Creed93
    Acho que isso aí não é opinião não amigo, é fato! =P
    No segundo jogo o Real tem grandes chances de fazer uma goleada histórica em sua casa.
    JO
    Opiniao
    2016-04-26 17h46m por Jozamba via mobile
    Real Madrid teve boas chances para abrir o placar no segundo tempo, mas Joe Hart fez grandes defesas.
    jogos históricos
    U Terça, 26 Abril 2016 - 15:45
    Etihad Stadium
    Cuneyt Cakir
    0-0

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09