Siga o instagram do oGol
    bet365
    Citizens sobem para terceiro

    Manchester City passa fácil pelo Stoke

    2016/04/23 10:55
    E0

    O Manchester City não encontrou muita dificuldade para vencer o Stoke City, no Etihad Stadium, e acabou goleando os rivais, por 4 a 0. 

    Com a goleada, os comandados de Manuel Pellegri abrem cinco pontos do Manchester United, quinto lugar, e passam o Arsenal, subindo para terceiro. Os rivais, entretanto, ainda têm um jogo a menos. 

    Vantagem sem forçar

    O Manchester City não realizou uma exibição brilhante na primeira metade do confronto, mas jogou o suficiente para abrir boa vantagem. Foi também cruel, se aproveitando das falhas dos rivais. 

    Os dois gols que deram a vantagem para os comandados de Manuel Pellegrini apareceram após vacilos defensivos do Stoke City, que acabou sucumbindo. 

    No primeiro tento, o volante brasileiro Fernando se antecipou aos zagueiros e, de cabeça, colocou os Citizens na frente após boa cobrança de escanteio de Jesus Navas. 

    Já perto do intervalo, apareceu a oportunidade do segundo Shawcross cometeu pênalti bobo em cima de Iheanacho. Sergio Kun Agüero, para colocar fim na sequência ruim de pênaltis, mandou para a rede. 

    Stoke melhora, mas...

    Na segunda etapa, os Potters finalmente conseguiram entrar mais no jogo, aparecendo com mais frequência no ataque. Só que pecaram na hora de mandar para a rede visando voltar para a partida. 

    O City foi mais fatal em suas descidas ao ataque. Em uma delas, Zabaleta fez ótima jogada pelo flanco direito e deixou Iheanacho livre para marcar o terceiro, quase na pequena área. 

    Para fechar o marcador com goleada, apareceu novamente Iheanacho. O jovem recebeu de Bony, ganhou na velocidade da marcação e deixou também o goleiro para trás antes de mandar para a rede: 4 a 0. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MANCHESTER CITY
    EMPATE
    STOKE CITY

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 23 Abril 2016 - 08:45
    Etihad Stadium
    Andre Marriner
    4-0
    Fernando 35'
    Kun Agüero 43' (pen.)
    Kelechi Iheanacho 64' 74'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09