Siga oGol no facebook
    bet365
    Jorginho fez mudanças no time

    Já classificado, Vasco perde 100% no Carioca e fica no empate contra Friburguense

    2016/02/25 21:05
    E0

    Em São Januário, um Vasco já classificado, com muitas mudanças, não passou de um empate com o Friburguense. Riascos e Rômulo foram os artilheiros da noite, no empate em 2 a 2. 

    A equipe da Colina, já classificada para a próxima fase, segue na liderança do grupo A, agora com 16 pontos, enquanto o Frizão está em quarto no B, com oito. 

    Vasco com dificuldade na armação

    Com muitas modificações no time, o Vasco encontrou dificuldade para jogar em São Januário. O principal defeito do time era na saída de bola. 

    Sem Andrezinho e Nenê, o time não tinha referência no meio. Não conseguia fazer a transição para o campo de ataque, e pouco incomodava o rival. A ligação direta era muito usada. 

    No início, o Cruz-Maltino até aparecia com certa organização na frente, principalmente pelo flanco direito. Mas quem conseguiu marcar foi o Friburguense. 

    Aos 25 minutos, Flavinho aproveitou o espaço nas costas de Madson e mandou para a área. Rômulo recebeu, girou e mandou no cantinho: 1 a 0. 

    O Gigante da Colina seguiu com muita dificuldade. Em um dos poucos lances em que teve qualidade no passe, conseguiu empatar. Foi já perto do intervalo. Julio dos Santos deu bom passe para Éder Luís, que rolou no meio para Riascos marcar. 

    Artilheiros voltam a aparecer

    Jorginho mudou o time no segundo tempo, mas não para resolver o problema da criação. O treinador colocou Yago Pikachu, tentando ter ainda mais força pelo lado direito. Mas o time seguia com dificuldade na armação. 

    Depois de um tempo, causando pouco dano ao rival, o treinador mudou o esquema. Colocou Thalles em campo, ficando com dois atacantes e indo para cima do rival. 

    As jogadas não apareciam em abundância, mas, ainda assim, o Vasco conseguiu a virada. Pikachu bateu escanteio e Riascos, de cabeça, marcou o segundo. 

    Só que o time de Jorginho não conseguiu manter a vantagem. Rômulo voltou a aparecer, aos 37. O atacante converteu pênalti, após bola na mão de Luan, e decretou o empate em São Januário. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    VASCO
    EMPATE
    FRIBURGUENSE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 25 Fevereiro 2016 - 19:00
    Estádio Vasco da Gama (São Januário)
    2-2
    Duvier Riascos 45' 81'
    Rômulo 25' 82' (pen.)
    Links Relacionados

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05