Siga oGol no facebook
bet365
A caminho do Galo?

Santos comunica fim das negociações com Robinho

2016/02/11 12:06
E0

Robinho não voltará ao Santos em 2016. O clube emitiu comunicado em seu site oficial para informar o fim das negociações com o atacante.

A novela envolvendo o futuro de Robinho está perto de chegar ao fim. O jogador dava prioridade ao Santos, mas não gostou dos termos da proposta oferecida pelo clube. Com isso, o atleta vai analisar outras propostas, com o Atlético Mineiro como destino mais provável.

O Santos explicou, através do comunicado, que não pode fugir da política de investimentos para 2016 e, com isso, não tem como atender às pedidas do atleta. O clube estaria disposto a pagar R$ 200 mil, com outros R$ 400 mil bancados por parceiros para a exploração da imagem do jogador. Robinho não teria aprovado as exigências destes últimos.

O Atlético trata com cautela a negociação, mas conta com um trunfo: o acordo com a empresa DryWorld, a mesma que recentemente assinou com Robinho.

Confira o comunicado na íntegra

"A partir desta quinta-feira (11) o Santos Futebol Clube da como encerrada as negociações para o retorno do atacante Robinho. Apesar do desejo de repatriar seu ídolo pela quarta vez, o Clube não conseguiu atingir as pedidas do atacante, e desta forma mantém a nova política de teto salarial implantada pela diretoria. O Santos FC deseja ao Robinho o sucesso que sempre teve na sequência de sua carreira e sempre estará de portas abertas para seus ídolos."

Brasil
Robinho
NomeRobson de Souza
Data de Nascimento/Idade1984-01-25(40 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
Dupla Nacionalidade
Espanha
Espanha
PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)

Fotografias(50)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

O Grêmio encaminhou a renovação do contrato do zagueiro Gustavo Martins, de 21 anos. O defensor tricolor assina o novo vínculo, que vai até o fim de 2028, na ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09