Siga o instagram do oGol
    bet365
    Futebol Internacional
    Programação do fim de semana

    Fim de semana de duelo pela liderança e clássico tenso na Inglaterra

    2016/02/05 18:04
    E3

    O final de semana de futebol internacional pega fogo principalmente na Inglaterra. A Premier League terá luta pela liderança e clássico em Londres, com rodada que promete ser emocionante. 

    O Leicester City já sabe que terá rodadas difíceis pela frente. Após bater o Liverpool, os Foxes dessa vez encaram o Manchester City, no Etihad Stadium, em confronto que reúne o líder e o vice-líder da competição. Três pontos separam as equipes na tabela. O jogo será no sábado, 10h45 (de Brasília). 

    Já no domingo, às 14h, em Londres, o Chelsea recebe o Manchester United em um clássico que promete ser quente. Os Blues querem sair da parte inferior da tabela, enquanto os Diabos Vermelhos querem encostar no grupo dos quatro primeiros. Os dois lados estão pressionados. 

    Barça e Real jogam fora

    Em La Liga, o líder Barcelona e o terceiro colocado Real Madrid jogam fora de casa, enquanto o vice-líder Atlético de Madrid terá encontro na capital espanhola. 

    Os Colchoneros jogam primeiro e recebem, no sábado, às 13h, o Eibar, no Vicente Calderón. Com a vitória, o time de Diego Simeone alcançaria os mesmos 51 pontos do líder Barcelona. 

    Os catalães, por sua vez, jogam no domingo, às 9h, contra o Levante, fora de casa, em busca de uma vitória no território inimigo para, quem sabe, ampliar a vantagem na ponta. 

    Quem corre por fora na briga é o Real Madrid, que terá confronto também no domingo, às 17h30, na Andaluzia contra o Granada, que é um dos lanternas. 

    Briga pela ponta na Itália

    Na Velha Bota, a luta pela liderança entre Napoli e Juventus segue ponto a ponto. As duas equipes jogam no domingo, no mesmo horário, 12h. 

    O Napoli tem a vantagem de jogar em casa, no San Paolo, contra o Carpi. Já a Velha Senhora terá duelo contra o Frosinone, na casa do rival. 

    Vale destacar ainda as partidas de Milan, que busca seguir a sequência vitoriosa contra a Udinese, às 12h de domingo; Roma, que quer voltar a encostar no grupo de cima e duela contra a Sampdoria, às 17h45; Inter, que pode voltar para a zona de classificação para a Champions no duelo contra o Hellas Verona, pela manhã (9h30); e Fiorentina, que joga no sábado, às 15h, contra o Bologna, para se manter em terceiro. 

    Duelos difíceis para soberanos

    O final de semana promete ser de pedreiras para Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, que lideram soberanos a Bundesliga e a Ligue 1, respectivamente. 

    Os bávaros vão até a BayArena para enfrentar o Bayer Leverkusen, sábado, às 15h30, enquanto os parisienses encaram o Marseille, domingo, 18h, no Vélodrome. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Enfim, voltou de ferias neh, Boca??!!
    2016-02-05 22h34m por BBBBCIMP
    Sandro: Agora meus times estao completo!! Todos os meus 8 times vao jogar neste ano 2016!! O ultimo a finalizar as ferias foi o meu time argentino, que foi campeao da Copa Argentina 2015 e Campeonato Argentno 2015, voltou com tudo para buscar mais e mais titulos!! O primeiro compromisso vai ser o Campeonato Argentino e o adversario eh o Temperley!! Entao, o jogo do Temperley vs BOCA JUNIORS foi meu destaque do fim de semana!! O Rei da Libertadores voltou!! Voltou de ferias!! Claro tem ainda o...ler comentário completo »
    JO
    força Milan
    2016-02-05 20h50m por Jozamba via mobile
    Vamos continuar essa série vitoriosa e subir na tabela.
    A informação se perdeu
    2016-02-05 18h37m por CRUZPH
    Tanto que consideram Manchester United x Chelsea um clássico e que ninguém vai tá nem aí para o confronto entre Borussia Monchengladbach e Werder Bremen que ocorre agora, Série A-2 ninguém fala também é impressionante

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09