Siga oGol no Twitter
    bet365
    Jogo de volta só para cumprir tabela...

    Com quatro de Suárez e três de Messi, Barcelona passa por cima do Valencia

    2016/02/03 20:10
    E2

    O Barcelona passou por cima do Valencia e praticamente se garantiu na final da Copa do Rei. Com quatro gols de Luis Suárez e três de Lionel Messi, os catalães atropelaram um rival frágil. 

    E poderia ter sido até mais: Neymar desperdiçou um pênalti. O jogo de volta, no Mestalla, não passará de uma formalidade. Imaginar que o time de Gary Medel pode modificar o quadro é utopia. 

    Principalmente pelo que aconteceu no Camp Nou. O Barça não teve muita dificuldade para passar por cima do adversário, que não anotou a placa. 

    Barça já faz 3 a 0 em meia hora

    O primeiro gol saiu já aos sete minutos de jogo. Após bobeada de André Gomes, Arda Turan ficou com ela, Neymar veio em seguida e achou Suárez, que bateu cruzado para marcar. 

    Aos 12, saiu o segundo. Sem fazer muita força. O uruguaio, em grande fase, apareceu novamente e aproveitou ajeitada de Aleix Vidal para fuzilar e explodir a rede inimiga. 

    O time de Luis Enrique marcava pressão, e deixava a equipe de Gary Medel desesperada. Sem conseguir reagir, o Valencia sucumbiu e viu Messi marcar o terceiro ainda antes dos 30 minutos. 

    O técnico inglês modificou a equipe, mas não adiantou. Os Culés tiveram grandes chances de marcar o quarto ainda no primeiro tempo. Primeiro, Messi acertou o travessão. 

    No minuto seguinte, o argentino foi derrubado por Mustafi na área. O pior para os visitantes não foi o desfecho do lance, já que Neymar acertou o poste, mas a expulsão do defensor. 

    Se com 11 já estava difícil...

    Se com 11 já estava para lá de difícil, com 10 o Valencia sucumbiu de vez. Os três gols do primeiro tempo dobraram no segundo, e mais que isso: terminaram em sete. 

    Jogando por música, diante de um rival perdido, o Barça contou com a estrela de Luis Suárez, que marcou outros dois gols e fechou a noite em quatro, e Lionel Messi, que completou o hat-trick e fechou a goleada em 7 a 0. 

    Se faltou algo na noite, foi um tento de Neymar. O brasileiro tentou e teve várias oportunidades, mas o máximo que conseguiu foi acertar o poste. Não teve problema: Suárez e Messi brilharam por ele. Classificação garantida. Ou alguém aposta o contrário? 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    O que dizer??
    2016-02-04 12h07m por LukyMax_Santiago
    Isso definitivamente é o que podemos chamar MASSACRE!
    Já era. . .
    2016-02-03 23h10m por Ozzyhx_88 via mobile
    Os cara fica subestimando.
    jogos históricos
    U Quarta, 03 Fevereiro 2016 - 18:00
    Camp Nou
    7-0
    Luis Suárez 7' 12' 83' 88'
    Lionel Messi 29' 58' 74'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09