Siga o instagram do oGol
    bet365
    El Shaarawy também não está nos planos

    Sem interesse em retorno de Falcao García, Monaco confirma chegada de Love

    2016/01/10 10:09
    E1

    Vadim Vasilyev, vice-presidente do Monaco, confirmou que a equipe do Principado aguarda pela chegada do atacante brasileiro Vagner Love, ex-Corinthians. 

    "Nós estamos esperando a chegada do Vagner Love para essa semana. Espero que possamos tornar essa contratação oficial em breve", revelou o dirigente. 

    O Monaco pagou ao Corinthians cerca de um milhão de euros pelo negócio. Após realizar exames médicos, Love irá assinar por um ano e meio com o novo clube. 

    Falcao e El Shaarawy fora dos planos

    Se por um lado Vagner Love está nos planos da equipe do Principado, outros dois atacantes não estão mais nos objetivos dos franceses: Falcao García e El Shaarawy. 

    Sobre Falcao, Vasilyev afirmou que o jogador "atualmente está machucado, e terá que esperar mais seis ou sete semanas para voltar. Devido a isso, nós tomamos a decisão de não pegá-lo de volta". 

    Enquanto o colombiano seguirá em Londres, El Sharaawy será devolvido ao Milan. "Ele não faz parte dos planos do treinador. Estamos negociando sua saída". 

    No acordo feito entre Monaco e Milan, os franceses teriam que ficar com o atleta e pagar a multa rescisória caso o atacante cumprisse 25 partidas na França. Com 24 jogos, o clube do Principado resolveu que o jogador não está nos planos, e agora o devolverá para Milão. 

    Brasil
    Vágner Love
    NomeVágner Silva de Souza
    Data de Nascimento/Idade1984-06-11(39 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(42)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Muito pouco
    2016-01-10 16h02m por Ozzyhx_88 via mobile
    Um milhão de euros. . . . piada total essa multa. vagner apesar do início ter sido ruim, ele melhorou ao decorrer da temporada passada. mais fazer o que desejo-o sorte.

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05