Siga oGol no Twitter
    bet365
    Lado financeiro pesa

    Proposta da China pode interromper sequência de Mano no Cruzeiro

    2015/12/01 08:23
    E0

    O futebol chinês pode interromper o trabalho de Mano Menezes no Cruzeiro. O treinador confessou que já apresentou para a diretoria celeste uma sondagem de um clube da China. 

    "Passei para a direção que recebi uma sondagem e que isso colocava como uma possibilidade de haver uma proposta oficial no início da semana. Eu disse que iria ouvir a proposta", revelou o comandante ao canal Sportv. 

    O lado financeiro pode pesar, já que, quando se trata de proposta do futebol chinês, os números costumam ser bem mais altos aos que os profissionais recebem no Brasil. Além disso, também existem outros fatores que Mano levará em conta na hora de tomar a decisão se vai ou não deixar o clube. 

    "O que se leva em consideração são vários fatos. Não só a parte econômica, mas também é, dependendo do quanto é. A situação do país também, a dificuldade dos clubes em honrar compromissos, são coisas importantes que também temos que pensar", afirmou. 

    Mano Menezes assumiu o Cruzeiro na rodada 23 do Campeonato Brasileiro. O time estava em 15° lugar, a dois pontos do Z4. Atualmente, a equipe se encontra em oitavo lugar, podendo até ganhar mais posições na última rodada. 

    A boa campanha com o comandante teve, em 15 jogos, oito vitórias, seis empates e apenas uma derrota. O bom trabalho feito pode ser interrompido, apesar de o treinador admitir que isso "seria um pecado". 

    Brasil
    Mano Menezes
    NomeLuiz Antônio Venker Menezes
    Data de Nascimento/Idade1962-06-11(61 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    FunçãoTécnico

    Fotografias(28)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Equipe
    Treinador

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05