Siga oGol no facebook
    bet365
    Campeão, Botafogo encerrou com empate contra América

    Ceará escapa do rebaixamento e manda Macaé para Série C

    2015/11/28 19:41
    E0

    No Castelão, teve festa com gosto de alívio. O Ceará fez o seu papel e venceu o Macaé, pela contagem mínima, e conseguiu permanecer na segunda divisão. 

    Já a equipe da Região dos Lagos do Rio de Janeiro acabou rebaixada já que, além da derrota, viu o Oeste conseguir escapar com um empate contra o Paysandu. 

    Vitória teve herói e milagres

    O Vozão conseguiu boas chances no primeiro tempo. Desperdiçou algumas, é verdade, mas conseguiu mandar para a rede pela única vez na partida. 

    O tento foi decisivo: acabou por ser fundamental para a permanência. O gol acabou por sair de uma penalidade, convertida por Rafael Costa. 

    No segundo tempo, teve drama. O Macaé chegou perto de empatar, mas o goleiro Éverson participou muito bem do jogo. Principalmente nos acréscimos, com duas defesas monumentais. 

    Após conseguir um bom início de competição, chegando a se colocar na parte de cima da tabela, a equipe fluminense acabou rebaixada. Já o time cearense comemorou a permanência com a torcida. 

    Festa sem gols no Engenhão

    No Engenhão, o Botafogo, campeão antecipado, comemorou o título diante de sua torcida, mas não conseguiu sair do 0 a 0 contra o América Mineiro, que também já havia garantido o acesso. O Coelho terminou em quarto. 

    A vice-liderança acabou ficando com o Santa Cruz, que venceu o Vitória, no Arruda, em confronto direto. Alemão, Daniel Costa e Bruno Moraes marcaram no triunfo por 3 a 1. Vander, com um belo tento, descontou para o Leão, que terminou em terceiro. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CEARÁ
    EMPATE
    MACAÉ

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 28 Novembro 2015 - 17:30
    Presidente Vargas (PV)
    1-0
    Rafael Costa 44' (pen.)
    Links Relacionados

    Mercado
    Oficial
    Antes de enfrentar o São Paulo pela Libertadores, o Barcelona de Guayaquil definiu seu novo treinador para a continuidade na temporada. O time equatoriano confirmou a chegada do ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05