Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Equipes têm vaga encaminhada

    Juventus e City duelam pela liderança do grupo D

    2015/11/25 09:44
    E0

    Com a vaga para as oitavas de final da Liga dos Campeões já encaminhada, Juventus e Manchester City duelam em Turim pela liderança do grupo D. 

    Vaga encaminhada porque, com nove e oito pontos, City e Juventus, respectivamente, só podem ser ameaçados pelo Sevilla, que soma até o momento três. O Borussia Monchengladbach tenta um milagre para eliminar os italianos. 

    Mas é improvável acreditar em uma eliminação dos Citizens e da Velha Senhora. Por isso, o jogo de logo mais vale pela liderança da chave, que por enquanto está com os ingleses. 

    O técnico Manuel Pellegrini sabe da importância de ficar em primeiro. Nas últimas vezes que avançou para as oitavas, a equipe inglesa encarou pedreiras: Barcelona e Bayern de Munique. 

    "É muito importante vencer o nosso grupo, porque seria mais um passo em frente na Europa e esse seria um passo muito importante para o nosso grupo de jogadores", disse o chileno. 

    O treinador vive com problemas de lesões, perdendo jogadores como Bony, Nasri, David Silva, Kompany, Mangala e Zabaleta. Ao mesmo tempo, teve o retorno de Sergio Kun Agüero, que já marcou no final de semana. 

    A equipe de Manchester deve ir a campo com Hart; Sagna, Otamendi, Demichelis e Kolarov; Fernandinho e Fernando; De Bruyne, Touré e Sterling; Agüero.

    Mal na Itália, bem na Europa

    A Juventus vive uma temporada de recuperação no Campeonato Italiano. Após um início ruim, a equipe vem se recuperando e subiu para sexto lugar, mais perto dos primeiros colocados. 

    Já na Liga dos Campeões, a campanha é boa, na vice-liderança, um ponto atrás do líder e com boas chances de carimbar a vaga para as oitavas nesta quarta. O técnico Massimiliano Allegri vê evolução na equipe. 

    "Nossas três vitórias seguidas na liga mostraram progresso. Temos dez novos jogadores que chegaram e você precisa de tempo para eles se adaptarem", disse o treinador. 

    Apesar de saber da importância do jogo contra os ingleses, Allegri afirma que "nós não fizemos nada na Liga dos Campeões ainda, e nós ainda temos uma batalha com o Sevilla na frente. Está tudo em aberto".

    Sem Cáceres, Khedira, Hernanes e Pereyra, a Juve deve jogar com Buffon; Barzagli, Bonucci e Chiellini; Lichtsteiner, Sturaro, Marchisio, Pogba e Alex Sandro; Dybala (Mandžukić) e Morata.

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 25 Novembro 2015 - 17:45
    Juventus Stadium
    Felix Brych
    1-0
    Mario Mandzukic 18'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05