Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Com golaços

Fluminense vence, afasta possibilidade de rebaixamento e complica o Avaí

2015/11/22 21:23
E0

O Fluminense afastou de vez a possibilidade de rebaixamento com vitória sobre o Avaí, por 3 a 1, em Cariacica. O time catarinense, por outro lado, segue ameaçado no Brasileiro.

Com 46 pontos, o Tricolor deixou de lado qualquer chance de ser rebaixado e agora cumpre tabela nas duas últimas rodadas. Já o Avaí, com apenas 38, segue lutando para terminar o ano fora do Z4.

Gum afasta a má fase

As chances de rebaixamento para o Fluminense eram remotas antes do início da partida. Mas, com a pior campanha do segundo turno, o Tricolor evitou entrar em ritmo de férias, precisando de uma vitória para descartar de vez o fantasma da Série B. A postura foi de pressionar o Avaí.

O time catarinense não ofereceu muita resistência. Pouco atacou. Acabou por sofrer o gol aos 20 minutos, com Gum, de cabeça. O zagueiro se emocionou na comemoração, pois tem sido um dos mais criticados da equipe.

Nos minutos finais, o Avaí mostrou disposição para ir ao ataque. Faltou qualidade para a equipe, que não deu trabalho a Diego Cavalieri apesar do esforço.

Jogo termina com golaços

Mal teve início o segundo tempo e o Fluminense já estava no ataque. Vagner saiu muito mal do gol e deixou Fred livre para marcar. Mas o atacante dominou no braço e o gol foi invalidado. Fred apontou para os refletores para justificar o erro duplo.

Apesar da vantagem, o Tricolor não soube administrar o jogo. Aos poucos cedeu terreno ao Avaí, abdicou da bola e não conseguiu encaixar contra-ataques. O time catarinense foi para o abafa e o Fluminense passou sufoco até os 30 minutos.

Osvaldo, que havia entrado pouco antes, recebeu cruzamento de Wellington Silva da esquerda e desviou de primeira. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Fluminense.

O jogo ainda teve mais dois gols antes do fim, e foram dois golaços. Fred, em toque sutil por cobertura, de fora da área, fez o terceiro do Flu. Léo Gamalho, de muito longe, mandou de longe e acertou o ângulo, já nos acréscimos.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
FLUMINENSE
EMPATE
AVAÍ
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 22 Novembro 2015 - 19:30
Flávio Guerra
3-1
Gum 21'
Osvaldo 75'
Fred 86'
Léo Gamalho 90'
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40