Siga o instagram do oGol
    bet365

    Luiz Alberto é jogador do Boca Juniors

    2010/02/04 16:39
    E0

    O Boca Juniors anunciou a contratação do zagueiro Luiz Alberto. Capitão do Fluminense nos últimos 2 anos, o alvo preferido dos jornalistas para entrevistas de fim de jogo assinou contrato até junho de 2010, quando acaba o Torneio Clausura e a temporada portenha.

    Luiz Alberto, de 32 anos, não passava por boa fase desde a saída do ex-companheiro de zaga, Thiago Silva, na janela do meio do ano passado, para o Milan. Com a chegada de Cuca ao Tricolor, o defensor foi sacado do time e nem era relacionado para os jogos. Em janeiro deste ano o jogador foi assaltado na porta de casa, para completar a má fase.

    O zagueiro, que já foi convocado para a seleção brasileira, na Copa das Confederações de 1999, quando ainda jogava pelo Flamengo, chegou para substituir o paraguaio Julio Cesar Cáceres, que foi para o Atlético Mineiro. Segundo o diário esportivo da Argentina Olé, Luiz Alberto já está em Buenos Aires e assistiu a vitória do Boca sobre o Lanús, por 3 a 1, em La Bombonera.

    «Foi muito legal acompanhar esse jogo em La Bombonera e sentir o clima que a torcida do Boca cria nas partidas. É impressionante o apoio durante os 90 minutos. Vai ser especial atuar em campo com essa torcida ao lado. Posso dizer que minha motivação é igual a do início de carreira, vai ser um grande desafio para mim», revelou o fascinado Luiz Alberto, que vai entrar com um processo na justiça contra o Fluminense. O atleta espera receber os salários do contrato, que iria até 31 de dezembro, e o valor da multa rescisória.






    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09