Siga oGol no facebook
    bet365
    Perdoado?

    Alan Patrick faz as pazes com a torcida e comanda vitória do Flamengo sobre o Goiás

    2015/11/08 18:47
    E0

    Alan Patrick mostrou que não virou a página apenas no discurso. Reintegrado ao grupo após ser punido pela diretoria do Flamengo, o meia teve atuação de gala contra o Goiás, marcou dois gols, deu assistência para outro e liderou o Rubro-Negro na vitória por 4 a 1, no Maracanã.

    Para o Flamengo, o resultado serviu para aliviar o clima pesado no clube, após quatro derrotas em sequência. Com 47 pontos, o Rubro-Negro apenas cumpre tabela no Brasileiro. Já para o Goiás a situação é preocupante. O time estacionou nos 34 pontos e na zona de rebaixamento.

    Alan Patrick reage com gol

    Pará e Alan Patrick voltaram ao time titular do Flamengo depois de serem afastados por participação em festa após treinamentos. Oswaldo de Oliveira perdoou os dois, mas a torcida não foi tão compreensiva. Sobraram vaias para a dupla.

    Alan Patrick respondeu da melhor forma possível: com muita disposição e um gol. Aos 18 minutos, o meia avançou cortando adversários na intermediária e arriscou da meia-lua, rasteiro, batendo Paulo Henrique. O jogador, emocionado, chorou na comemoração.

    Aos 25 minutos, em contra-ataque rápido, Emerson Sheik fez tudo certo, menos na hora de concluir. No rebote, Gabriel ficou sem ângulo para completar o serviço. O gol faria falta ainda antes do intervalo.

    Nos acréscimos, em lance de desatenção da defesa rubro-negra, Felipe Menezes colocou na área em cobrança de falta e Erik, com toque sutil, tirou de Paulo Victor para empatar o encontro.

    Fla joga Goiás nas cordas

    O Flamengo dormiu no fim do primeiro tempo, mas voltou do intervalo a mil por hora. Em cinco minutos, marcou dois gols e deixou o Goiás sem reação.

    Logo no segundo minuto, Alan Patrick apareceu na área para recolocar o Flamengo na frente, aproveitando rebote de Paulo Henrique. Detalhe: a jogada pela direita foi de Pará, ainda mais perseguido pela torcida que o meia.

    Aos cinco minutos, Jorge tocou na frente para Kayke, que escapou para a área em liberdade e não falhou de frente para o gol: 3 a 1.

    Com 18 minutos, Alan Patrick cobrou falta próxima à lateral da área e colocou na cabeça de Kayke. Era o quarto gol rubro-negro: o Goiás não teria forças mais para se levantar.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLAMENGO
    EMPATE
    GOIÁS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 08 Novembro 2015 - 17:00
    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Luiz Flávio de Oliveira
    4-1
    Alan Patrick 19' 48'
    Kayke Moreno 51' 64'
    Erik 45'
    Links Relacionados

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05