Siga oGol no Twitter
    bet365
    Com a mão na taça

    Corinthians bate Galo, no Horto, e se aproxima do título

    2015/11/01 18:54
    E2

    Atlético Mineiro e Corinthians fizeram um grande jogo no Horto. O duelo era bom e equilibrado até o Timão fazer o primeiro gol. Depois, o Galo se abriu e levou de 3 a 0. 

    A vitória aproxima cada vez mais os paulistanos do título do Campeonato Brasileiro. Agora, são 11 pontos de vantagem para os mineiros, faltando cinco rodadas. 

    Jogo intenso

    O início do confronto foi de muita intensidade dos dois lados. Ninguém dava espaço para ninguém. A bola tinha que ser conquistada na marra. A torcida tentava jogar junto. 

    O Atlético Mineiro tentava levar vantagem não só na atmosfera da torcida, mas também no campo. Buscava levar perigo nas bolas paradas e nas cobranças de lateral, usando as dimensões do Independência. 

    A individualidade poderia fazer a diferença também em um jogo de poucos espaços. Dátolo fez lindo lance aos 18, ganhando de Felipe. O argentino meteu para o meio da área, mas seu compatriota, Lucas Pratto, não chegou. 

    O Corinthians conseguiu colocar Victor para trabalhar pela primeira vez após tabela entre Renato Augusto e Malcom. O jovem parou no goleiro. 

    O lado direito da defesa atleticana dava alguns espaços, e Malcom buscava aproveitá-los. Faltou pouco mais de pontaria para o jovem conseguir inaugurar o marcador aos 35. 

    O lance mais bonito do primeiro tempo aconteceu nos acréscimos. Luan cruzou bem e Giovanni Augusto tentou marcar de voleio, mas Cássio defendeu. Foi uma boa primeira metade, mas sem gol. 

    Galo leva nocaute

    As equipes tentaram manter a intensidade para a segunda metade. O início foi bom, com a participação decisiva dos dois goleiros. Cássio trabalhou primeiro, depois Victor. 

    O confronto finalmente foi ter um gol aos 22 minutos. Edcarlos acabou vacilando e possibilitou o tento. Uma falha foi fatal. Jadson achou Malcom para marcar. 

    O Galo tentou buscar a resposta. Levir colocou Thiago Ribeiro, e Marcos Rocha chegou a mandar para a rede, mas a bola já havia saído. Quem acabou por marcar mesmo foi o Corinthians. 

    Edcarlos novamente apareceu no lance. Dessa vez, o defensor não conseguiu ganhar de Vagner Love, e o atacante tirou também de Victor para ampliar. O Galo ainda levou o terceiro, de Lucca, sendo nocauteado no Horto. O título está nas mãos dos paulistanos. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATLÉTICO MINEIRO
    EMPATE
    CORINTHIANS

    Fotografias

    Lucas Pratto, Jadson
    Lucas Pratto, Guilherme Arana, Gil

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    JO
    Vitória merrcida
    2015-11-01 21h07m por Jozamba
    Timão com uma mão na taça
    Merecimento
    2015-11-01 19h21m por Kvra
    Nove dedos na Taça!
    jogos históricos
    U Domingo, 01 Novembro 2015 - 17:00
    Raimundo Sampaio (Arena Independência)
    Héber Lopes
    0-3
    Malcom 68'
    Vágner Love 75'
    Lucca 85'

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05