Siga oGol no Twitter
    bet365
    Esmeraldino segue no Z4

    Santos conta com dois de Ricardo Oliveira para vencer Goiás e seguir no G4

    2015/10/18 19:07
    E0

    O Santos não encontrou muita dificuldade para passar pelo Goiás, na Vila Belmiro. O placar foi construído logo no primeiro tempo, com um gol de Werley e dois de Ricardo Oliveira. David diminuiu para os visitantes na segunda etapa, mas não houve reação. 

    Com a vitória, o Alvinegro Praiano se firma no G4, agora com 49 pontos, um a mais que o Palmeiras e a seis do Grêmio. O Esmeraldino segue em situação complicada no Z4. 

    Santos mata no primeiro tempo

    O Goiás foi inteiramente dominado pelo Santos. Com mais qualidade, opções de jogada e um volume de jogo bem maior, o Peixe conseguiu boa vantagem no primeiro tempo. 

    O primeiro gol demorou 11 minutos para sair. Daniel Guedes fez o cruzamento e o zagueiro Werley apareceu na área para se mostrar artilheiro: 1 a 0. 

    Por falar em artilheiro, logo seria a vez de Ricardo Oliveira. Aos 14, após um erro de Fred, o artilheiro do Campeonato Brasileiro não perdoou e mandou para a rede. 

    O Esmeraldino não conseguia jogar. Abusava dos chutões e não conseguia dificultar a vida do rival, que tinha mais qualidade e jogava fácil. 

    O terceiro gol saiu ainda na primeira etapa, e foi muito bonito. Após passe de Lucas Lima, Marquinhos Gabriel ajeitou bonito e Ricardo Oliveira fuzilou para explodir a rede inimiga. 

    David marca, mas não há reação

    Sem ter o que perder, já que parecia perdido de qualquer forma, o Goiás tentou jogar mais no segundo tempo. A postura parecia outra e David conseguiu um gol cedo, contando com desvio da zaga. 

    Apesar de um início de segundo tempo promissor, os goianos não conseguiram manter o ritmo. O jogo ficou mais lento, já que o Alvinegro estava satisfeito com o resultado, e com a cabeça na Copa do Brasil. 

    Com o tempo, Dorival Júnior foi poupando atletas para o clássico do meio de semana. Sem forças, o Goiás não reagiu e o placar ficou na mesma. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SANTOS
    EMPATE
    GOIÁS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 18 Outubro 2015 - 17:00
    Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
    Anderson Daronco
    3-1
    Werley 12'
    Ricardo Oliveira 15' 45'
    David 49'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05