Siga oGol no Twitter
    bet365
    Barça voltando ao mercado...

    Dirigente acredita em renovação de Neymar e elogia Coutinho

    2015/10/06 21:32
    E0

    Cedo ou tarde, Neymar deverá renovar seu contrato com o Barcelona. Quem garante é Robert Fernández, secretário técnico da equipe da Catalunha. 

    "É um jogador muito importante e, no final, chegaremos a um acordo. Cedo ou tarde faremos isso. Já temos os primeiros contatos", assegurou o dirigente, em entrevista para a rádio Cadena SER

    Fernández comentou também um possível interesse do Manchester United, que estaria disposto a abrir os cofres pelo brasileiro. O secretário negou contato. 

    "Nem o Manchester United nem ninguém nos ligou para falar sobre Neymar", afirmou Fernández, que acredita que Neymar tem potencial para ser Bola de Ouro. 

    Coutinho e Nolito são boas opções

    Em janeiro, o Barcelona poderá voltar a contratar, após cumprir punição imposta pela Fifa. Dois nomes que estão em alta na Catalunha são os de Philippe Coutinho, do Liverpool, e Nolito, do Celta. 

    Sobre Nolito, Fernández preferiu não comentar muito "porque pode criar problemas a um jogador que pertence ao Celta". Mas, ao mesmo tempo, afirmou que "é um bom jogador". 

    O mesmo comentário foi feito com relação a Philippe Coutinho. O nome do meia, um dos destaques do Liverpool na última temporada, ganha força no Cam Nou. O mercado promete ser quente por lá. 

    Brasil
    Neymar
    NomeNeymar da Silva Santos Júnior
    Data de Nascimento/Idade1992-02-05(32 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05