Siga o instagram do oGol
    bet365
    Crise no Morumbi

    Aidar confirma saída de Osorio e pede demissões na diretoria

    2015/10/06 17:48
    E0

    A semana vai ser de mudanças no Morumbi. Na tarde desta terça-feira (06), o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, confirmou a já esperada saída do técnico Juan Carlos Osorio.

    "Recebi, aqui em minha sala, a visita do Sr. Juan Carlos Osorio, que confirmou estar deixando a direção técnica do nosso time para dirigir a seleção do México durante as Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo, um desejo que ele alimentava há muito tempo. Lamento profundamente essa decisão de Osorio, já que vinha desenvolvendo um bom trabalho. Desejo-lhe boa sorte", disse o presidente, em nota. 

    A saída do comandante era questão de tempo. A proposta mexicana seduziu o técnico colombiano, que deixa o Morumbi após 27 partidas, com 12 vitórias, sete empates e oito derrotas. 

    Além da saída de Osorio, Aidar usou o comunicado para pedir a demissão de todos os diretores do clube, segundo o presidente para buscar uma pacificação política. 

    "Informo que, no dia de hoje, solicitei a todos os diretores que apresentassem um pedido coletivo de demissão. Essa atitude permitirá uma recomposição da diretoria, baseada em conversas com todos os grupos políticos do São Paulo e com o objetivo maior de pacificação", lê-se no comunicado. 

    O pedido vem após uma dura discussão envolvendo Aidar e Ataíde Gil Guerrero, vice de futebol. A briga chegou às vias de fato, com Ataíde chegando a derrubar o presidente com um soco. 

    Ainda na nota, o mandatário promete anunciar os novos nomes, tanto para a diretoria, quanto para a comissão técnica, "nos próximos dias". O mais cotado para assumir o comando técnico é o uruguaio Diego Aguirre, que recentemente trabalhou como técnico no Internacional. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17