Siga o instagram do oGol
bet365
Neymar do Nordeste?

Rogério é apresentado no São Paulo e evita comparação com Neymar

2015/09/04 15:19
E1

Rogério chegou ao São Paulo com o curioso apelido de "Neymar do Nordeste". O atacante, que estava no Vitória, não gosta da comparação com o jogador do Barcelona, mas prometeu velocidade e habilidade pelas pontas para buscar seu espaço no Tricolor Paulista.

O contrato de Rogério é válido por três anos. O jogador estava no Vitória, mas emprestado pelo Náutico. O atacante de 24 anos chegou a defender o Botafogo no ano passado, mas não se firmou no clube.

"É uma satisfação muito boa. Sempre me dediquei para chegar a uma oportunidade como essa. Vou procurar meu espaço no São Paulo", prometeu o atacante.

Sobre o apelido, "Neymar do Nordeste", Rogério não gosta nada da comparação. O jogador espera ser conhecido apenas pelo nome.

"Tenho grande admiração pelo Neymar, que é grande jogador, mas prefiro ser chamado de Rogério. Ele tem sua vida e joga pelo Barcelona. Eu sou jogador do São Paulo e prefiro que me chamem de Rogério", deixou claro o reforço.

Sobre o estilo, Rogério afirmou gostar de jogar pelas pontas, em velocidade, embora também possa atuar como centroavante.

"Sou um jogador rápido, habilidoso, gosto de jogar pelas beiradas, independentemente do lado", explicou.

Brasil
Rogério
NomeJosé Rogério de Oliveira Melo
Data de Nascimento/Idade1990-12-24(33 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (Ponta Esquerda)

Fotografias(11)

Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Vamos ver
2015-09-04 19h53m por LukyMax_Santiago
Com Neymar e Messi, vamos ver como vai ser essa e a próxima temporada, kkkkkk
Links Relacionados
Jogador
Equipe

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40