Siga o instagram do oGol
      bet365
      G4 mais perto

      Com dois de Ricardo Oliveira, Santos bate Chapecoense e encosta no G4

      2015/09/03 21:26
      E0

      Na Vila Belmiro, o Santos contou com dois gols do artilheiro Ricardo Oliveira e um golaço de Geuvânio para vencer a desfalcada Chapecoense, por 3 a 1. 

      A vitória faz o Alvinegro Praiano subir para 33 pontos e ficar a três de diferença para o Atlético Paranaense, primeira equipe no G4. Já o Verdão do Oeste segue em 12°, com 28. 

       Marquinhos Gabriel dá conta do recado

      A Chapecoense foi para a Vila Belmiro poupando alguns titulares para o importante jogo do domingo de manhã. Do outro lado, o Santos não tinha Lucas Lima. 

      Dorival Júnior usou Marquinhos Gabriel na vaga de Lucas Lima, na armação das jogadas. "Já jogou assim comigo no Internacional", justificou o comandante.

      Quase Marquinhos colocou Ricardo Oliveira na cara logo no início do jogo, mas a bola acabou um pouco forte. O camisa 31 assumiu a responsabilidade também na bola parada. Sempre procurando Ricardo Oliveira. Quase a cabeçada terminou em gol. 

      Aos 15 minutos, a dupla deu certo demais. Marquinhos Gabriel acertou lindo passe para Ricardo Oliveira, que arrematou de primeira na área e fez um belo gol. 

      Aos 28, um lance muito polêmico. Ricardo Oliveira dividiu com o zagueiro, chegando a tocar com o braço na bola. Na sequência do lance, o atacante caiu na área, e o mediador marcou pênalti. O camisa 9 bateu no canto e Danilo foi pegar. 

      Os papéis, então, se inverteram aos 42. Ricardo Oliveira deu o passe e Marquinhos Gabriel finalizou, mas a bola saiu. O primeiro tempo foi da dupla. 

      Chape muda, mas Peixe amplia

      Para que o segundo tempo fosse diferente, Vinícius Eutrópio colocou em campo Cleber Santana e Camilo. O treinador queria mais posse de bola e criatividade na frente. 

      O Verdão do Oeste até melhorou, mas a qualidade do Alvinegro na frente continuou a fazer a diferênça. Geuvânio fez um golaço, acertando lindo chute de fora da área aos 12. 

      Os catarinenses se abateram. Os paulistas jogavam fácil. Ainda teve mais um de Ricardo Oliveira, que aproveitou cruzamento de Zeca e se antecipou o goleiro para matar o jogo. 

      A Chape, que havia conseguiu criar bons lances ofensivos, conseguiu diminuir aos 38. Após vacilo da zaga, Neto completou na pequena área e descontou. 3 a 1 foi o placar final. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      SANTOS
      EMPATE
      CHAPECOENSE

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quinta, 03 Setembro 2015 - 19:30
      Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
      Bruno Arleu
      3-1
      Ricardo Oliveira 16' 76'
      Geuvânio 58'
      Neto 83'
      Links Relacionados

      Copa Sul-Americana
      Primeira derrota na Sula
      O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 23-04-2024, 14:09