Siga o instagram do oGol
bet365
Colorado reclama muito

Com polêmica, Avaí bate o Inter por 3 a 0

2015/08/30 13:01
E0

Em um jogo de muitas polêmicas de arbitragem, o Avaí levou a melhor sobre o Internacional. Léo Gamalho marcou dois gols e Camacho selou o 3 a 0 para o time catarinense.

A arbitragem esteve em foco na partida até por lance curioso. O árbitro Péricles Bassols deixou o campo contundido no meio do primeiro tempo. Deixou o campo muito questionado pela torcida colorada. Jean Pierre Lima, seu substituto, manteve o nível da polêmica e marcou pênalti muito criticado pelo Inter.

O time colorado estacionou nos 28 pontos, no meio da tabela, na primeira derrota de Argel no comando da equipe. O Avaí saltou para fora da zona de rebaixamento, ao menos até os jogos da tarde, com 23 pontos.

Faltou o gol

Avaí e Internacional fizeram um primeiro tempo muito corrido. O time da casa já começou desperdiçando chance, com três minutos de jogo. Rômulo livre na área e bateu de forma desajeitada: tinha espaço até para se aproximar mais e escolher o canto.

Apesar do susto, o Inter foi a equipe que mais criou. Não marcou na sequência em um lance muito questionado pela equipe. Eduardo Sasha recebeu livre na pequena área, pronto para empurrar para a rede. Mas a marcação chegou por trás e derrubou o atacante. O árbitro não viu falta no lance.

Com muita movimentação no ataque, o Inter não parou de criar oportunidades. Mas o Avaí respondia sempre, dando muito trabalho a Alisson. O primeiro tempo foi mais animado do que o placar de 0 a 0 sugeriu.

Léo Gamalho não perdoa

O Colorado voltou com tudo do intervalo. Com cinco minutos, acertou o travessão com Eduardo Sasha, após grande lançamento por trás da zaga de Valdivia. Foi só início de uma pressão intensa que durou mais 10 minutos.

O Avaí parecia entregue, ao contrário do primeiro tempo. Mas então mais um lance polêmico acabou por mudar tudo. Em disputa com Paulão, Léo Gamalho foi ao chão. O árbitro, desta vez, decidiu pelo pênalti. Gamalho bateu e colocou o time da casa na frente.

Para o time catarinense, agora, bastava fazer o tempo passar. Para o Inter o relógio corria rápido e Argel apostou em Rafael Moura no lugar de Valdivia para tentar dar maior presença na área. Não resultou.

Aos 38 minutos, na ligação direta do goleiro Vagner, Camacho ganhou da defesa e, de cabeça, escorou para a área. Léo Gamalho esteva lá mais uma vez, letal, para marcar seu quarto gol em dois jogos pelo Avaí.

No fim, o Avaí ainda teve tempo de marcar o terceiro, com belo gol de Camacho.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
AVAÍ
EMPATE
INTERNACIONAL

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 30 Agosto 2015 - 11:00
Pericles Cortez
3-0
Léo Gamalho 69' (pen.) 84'
Néstor Camacho 90'
Links Relacionados

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17