Siga oGol no facebook
    bet365
    Furacão pouco incomodou

    Com um gol em cada tempo, Internacional vence Atlético Paranaense

    2015/08/23 18:00
    E0

    Com um gol de Valdívia, logo no início do jogo, e um de Paulão, no segundo tempo, o Internacional venceu um pouco produtivo Atlético Paranaense, no Beira-Rio. 

    O Colorado chega ao décimo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro e fica dois pontos atrás do Rubro-Negro, que está em oitavo. 

    Valdívia abre o caminho cedo

    O Internacional começou o jogo com tudo. Logo aos três minutos, D´Alessandro cobrou falta para Valdívia, que se livrou da marcação e bateu muito bem de canhota para vencer Wéverton. 

    O gol cedo não diminuiu o ímpeto do time. O placar poderia ter ficado maior logo em seguida. A pressão em busca do tento foi freada por ótimas defesas do goleiro Wéverton. 

    O Atlético Paranaense tinha pouca objetividade para reagir e não conseguia frear o adversário, que tinha chances para tornar o placar mais amplo. 

    ©Divulgação/Inter

    O primeiro chute a gol do Furacão só foi acontecer com 41 minutos de jogo. O arremate de Bruno Mota não levou nem tanto perigo e Alisson fez defesa fácil. 

    Furacão pouco faz e Paulão amplia

    O Colorado teve chance de ampliar logo no início da segunda etapa. Kadu vacilou e cometeu pênalti em Vitinho, mas, na cobrança, D´Alessandro parou em Wéverton. 

    Milton Mendes sentiu que ganhou uma sobrevida após o lance e, imediatamente, colocou Walter na vaga de Pereirinha. Só que os gaúchos seguiam melhor em campo, criando chances para ampliar. 

    Após desperdiçar algumas oportunidades e até acertar a trave, o Inter finalmente chegou ao segundo gol para matar o jogo. Coube ao zagueiro Paulão balançar a rede, após sobra de bola na área. O tento definiu a vitória, já que o Furacão não esboçou reação. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    INTERNACIONAL
    EMPATE
    ATHLETICO PARANAENSE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 23 Agosto 2015 - 16:00
    José Pinheiro Borda (Beira-Rio)
    Raphael Claus
    2-0
    Valdívia 4'
    Paulão 70'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09