Siga oGol no Twitter
bet365
1 a 0 foi pouco

Santos abusa de perder gols, mas consegue magra vitória sobre Vasco

2015/08/12 22:55
E0

O Santos abusou de perder gols no primeiro tempo. Ricardo Oliveira, artilheiro do Campeonato Brasileiro, chegou até a perder um pênalti na segunda metade. No fim, o gol de falta de Victor Ferraz acabou dando os três pontos ao Peixe diante do Vasco. 

O time de São Januário coloca mais uma derrota na conta e fica com a lanterna do Campeonato Brasileiro, enquanto a equipe da Vila Belmiro vai se afastando, a cada rodada mais, do Z4. 

Santos domina, mas perde gols

A pressão santista já começou com segundos de jogo. Ricardo Oliveira quase marcou de cabeça, após cruzamento de Victor Ferraz, mas Martín Silva tirou com o pé. Na sequência da jogada, Jomar ainda salvou. 

Victor Ferraz deitava e rolava no lado de Christianno, que apenas cercava. As principais jogadas do Santos aconteciam por aquele lado do campo. 

Do outro lado, Madson também não conseguia segurar o veloz ataque adversário. Aos 17 minutos, após jogada pela esquerda, Ricardo Oliveira teve a chance do arremate no meio da área, mas chutou para o alto. 

Para o Alvinegro Praiano abrir o placar, faltava apenas Ricardo Oliveira acertar o pé. Aos 25, o artilheiro do Brasileiro recebeu de Gabriel, na cara do gol, mas mandou para fora. 

O Cruz-Maltino só conseguiu chegar no primeiro tempo aos 32 minutos. Julio dos Santos fez o lançamento para Riascos, que ganhou no corpo da zaga e bateu forte, levando perigo. 

Os donos da casa seguiram superiores o tempo todo. Aos 36, após sequência de falhas na saída de bola, Martín Silva teve que salvar por duas vezes, Foram diversas chances de marcar na primeira etapa. Na única que foi para a rede, Ricardo Oliveira estava impedido. 

Enfim, o gol

Logo no começo da segunda etapa, o Santos conseguiu transformar em gol sua superioridade. Victor Ferraz cobrou muito bem falta e tirou da barreira para encontrar a rede. 

Mesmo desorganizado, o Vasco tentou partir para o ataque. Entraram Rafael Silva e Herrera. Quem levou perigo foi Jomar, que obrigou Vanderlei a fazer grande defesa. 

Defensivamente, os cariocas seguiram em apuros diante de um rival superior tecnicamente. Aos 35, Guiñazu fez pênalti e acabou expulso. Só não ficou pior porque Martín Silva pegou a cobrança de Ricardo Oliveira, que viveu noite infeliz nos arremates. 

A vitória do Santos poderia ter sido maior, mas, em nenhum momento, o Vasco fez por merecer um placar melhor. Mais uma derrota na conta do agora lanterna do campeonato. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SANTOS
EMPATE
VASCO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 12 Agosto 2015 - 21:00
Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Emerson Sobral
1-0
Victor Ferraz 49'
Links Relacionados

Mercado treinadores
Negociações avançam
O São Paulo busca um técnico estrangeiro para assumir o lugar de Thiago Carpini. Sondou alguns europeus, mas, ao que tudo indica, será um argentino que assumirá a equipe: ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
Jorjao123 18-04-2024, 10:23
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46