Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Arsenal x West Ham

Com atuação desastrosa e falhas de Cech, Arsenal é derrotado na estreia

2015/08/09 11:24
E0

A estreia do Arsenal na Premier League foi desastrosa. Além de não funcionar coletivamente, o time contou com atuações abaixo da crítica de jogadores importantes, entre eles Petr Cech, que falhou nos lances dos dois gols do West Ham, que venceu por 2 a 0 no Emirates.

Foi uma estreia para ser esquecida pelo Arsenal. Nada pareceu funcionar no time de Arsène Wenger, para acabar em 90 minutos com toda a expectativa criada antes do início da Premier League, inclusive com o título da Supercopa da Inglaterra sobre o Chelsea. O West Ham, por outro lado, começou o campeonato de forma animadora.

Uma estreia para lá de decepcionante

O primeiro tempo do Arsenal foi mais que decepcionante. Com Cazorla e Coquelin errando passes fáceis, Özil e Ramsey completamente ausentes do jogo e Oxlade-Chamberlain sem a movimentação esperada, os Gunners produziram um falso domínio sobre o West Ham, sem criar chances claras de gol.

Os Hammers fizeram também muito pouco além de marcar forte, mas deles se esperava menos na estreia, ainda mais na casa do rival. Ainda assim, o time comandado por Bilic conseguiu ir ao intervalo em vantagem por conta de uma bola parada. Kouyaté se viu livre para completar de cabeça o cruzamento de Payet para a área, e nem Petr Cech funcionou no lance, com saída atrapalhada do gol.

O Arsenal até voltou melhor para o segundo tempo, com Özil e Ramsey mais participativos, finalmente municiando Giroud com oportunidades. Mas o atacante francês parou nas defesas de Adrián. Cech, do outro lado, não teve a mesma firmeza e deixou entrar o chute fraco de Zárate no canto - Chamberlain foi quem entregou a bola de presente para o atacante do West Ham.

Nem mesmo as entradas de Walcott e Alexis Sánchez deram ao Arsenal as forças necessárias para se recuperar na partida. Uma estreia desastrosa para o time de Arsène Wenger.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
ARSENAL
EMPATE
WEST HAM

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 09 Agosto 2015 - 09:30
Emirates Stadium
Martin Atkinson
0-2
Cheikhou Kouyaté 43'
Mauro Zárate 57'
Links Relacionados

Série B
Fantasma aprontou no fim
De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

mateuspbs 20-04-2024, 00:27
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01