Siga o instagram do oGol
    bet365
    Goiás segue no Z4

    Evandro volta a salvar o Coritiba no Alto da Glória

    2015/08/02 12:58
    E0

    Mais uma vez, o jovem Evandro salvou o Coritiba da derrota. O time perdia para o Goiás até o finalzinho, mas o atacante apareceu para evitar a derrota. 

    O gol evitou que o Esmeraldino deixasse a zona de rebaixamento. O resultado não foi bom para nenhum dos lados, já que o Coxa também segue entre os quatro últimos. 

    Faltaram gols no primeiro tempo

    O primeiro tempo até que merecia um gol. As duas equipes conseguiram criar boas oportunidades, mas pecaram na hora de definir as jogadas e mandar a bola para a rede. 

    O Goiás começou melhor na frente. Bem postado, os goianos aproveitaram um início ruim da defesa adversária para criar jogadas. Faltou definir melhor os lances. 

    Já o Coritiba conseguiu, com o tempo, se acertar melhor atrás após a entrada de Hélder na vaga de Henrique, e chegar com mais contundência na frente.

    A principal chance de gol foi de Rafhael Lucas, que recebeu na área e tentou de canhota, mas acertou a trave. Pouco depois, o atacante até mandou para rede, mas o mediador anulou o lance marcando impedimento. 

    Evandro mais uma vez mostra estrela

    As equipes seguiram buscando o gol na segunda metade. Lúcio Flávio colocou Renan para trabalhar no início, e o goleiro se portou bem quando exigido. 

    Aos 17 minutos, Julinho Camargo colocou Liniker em campo para dar mais qualidade ao time na frente. O meia teve estrela e, pouco depois de ter entrado, recebeu na área e bateu muito bem para abrir o placar. 

    O Coritiba foi ao ataque em busca do gol, mas a bola não entrava. Até que, já perto do fim, o jovem Evandro mostrou mais uma vez estrela e salvou o Coxa da derrota. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CORITIBA
    EMPATE
    GOIÁS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 02 Agosto 2015 - 11:00
    Estádio Major Antônio Couto Pereira
    Dewson Fernando Silva
    1-1
    Evandro 90'
    Liniker 69'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05