Siga oGol no Twitter
    bet365
    Tricolor voltou ao G4

    Ronaldinho comemora estreia com vitória e almeja título do Brasileiro

    2015/08/01 20:41
    E1

    Ronaldinho Gaúcho estreou no Fluminense com vitória diante do ex-time, Grêmio. O meia comemorou a estreia positiva diante da torcida no Maracanã. 

    "Importante estrear com vitória, ficar na zona dos quatro primeiros. Queria estrear com vitória e suportar os 90 minutos. Acabei o jogo inteiro", disse o atleta em entrevista ao Sportv após a partida. 

    Com a vitória, o Tricolor das Laranjeiras chegou aos 30 pontos na tabela e alcançou a terceira colocação. Ronaldinho almeja o título do Campeonato Brasileiro. 

    "O objetivo é esse (ser campeão brasileiro). Temos que continuar trabalhando", afirmou rapidamente o camisa 10, que foi de poucas palavras na saída do gramado.

    Ronaldinho Gaúcho iniciou o jogo atuando como 9, mas, com a entrada de Wellington Paulista no segundo tempo, foi recuado para o meio. O desempenho do jogador cresceu nos minutos finais e R10 participou do lance do gol de Marcos Júnior.  

    Fã de Ronaldinho, Marcos Júnior celebrou poder atuar ao lado do craque, que via com admiração pela televisão nos tempos em que o gaúcho brilhava pelo Barcelona. 

    "É um sonho realizado. O via jogando no Barcelona e é um prazer imenso jogar ao lado dele", resumiu o jovem atacante após deixar o campo. 

    O Fluminense volta aos gramados no próximo final de semana, contra o Avaí, na Ressacada, buscando se aproximar ainda mais do líder do campeonato, Atlético Mineiro. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLUMINENSE
    EMPATE
    GRÊMIO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Ronaldinho
    2015-08-02 02h24m por TiodoToasty
    Ele é baladeiro e está velho, mas eu acredito muito no Ronaldinho no Flu. Não acho que ele vá ganhar uma Libertadores como fez no Galo, mas pelo menos vai ajudar com uma vaga no G4.
    jogos históricos
    U Sábado, 01 Agosto 2015 - 18:30
    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Wilton Pereira Sampaio
    1-0
    Marcos Júnior 77'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09