Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Faltou competição na China

Com poucos gols, Love revela que sofre na adaptação ao Corinthians

2015/07/28 15:36
E0

Vágner Love ainda não se acertou no Corinthians. O atacante, que tem poucos gols com a camisa alvinegra, confessa que ainda busca se enquadrar na filosofia do clube após sua passagem pela China. 

"Sei que posso melhorar, muitos times que eu passei jogavam em minha função, no Corinthians hoje é diferente. O Tite joga no coletivo. Hoje o Corinthians divide responsabilidade dentro de campo. Todos têm chance de resolver uma hora ou outra, não vai ser sempre o mesmo jogador", disse o atacante em entrevista para a ESPN

Vágner Love
2015
29 Jogos   1661 Minutos
5   1   0   02x

ver mais »

Antes de chegar ao Parque São Jorge, o jogador defendeu o Shandong Luneng, da China. Para o atleta, a passagem no futebol chinês dificultou sua readaptação ao futebol brasileiro. 

"(Na China) Perde na competição. Treino é o jogo, e o jogo é guerra. No treino, se não competir, não vai do mesmo jeito para o jogo. Os chineses não têm isso de dividir, competir no treino. Lá você tem espaço para dominar a bola, tomar um café, pensar, beber uma água e fazer o passe", afirmou.

"Estou pagando esse preço. Se, de repente, eu tivesse vindo da Rússia para o Corinthians, a minha adaptação seria mais rápida, porque na Rússia é mais competitivo", completou. 

Vágner Love tem 29 partidas com a camisa corintiana e marcou apenas cinco vezes. Após a saída de Paolo Guerrero, o atacante se tornou a principal esperança de gols da equipe, mas não vem marcando os tentos esperados. 

Brasil
Vágner Love
NomeVágner Silva de Souza
Data de Nascimento/Idade1984-06-11(39 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(42)

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Brasileirão
Liderança rubro-negra
Após estrear com vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu o esfacelado São Paulo, no ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21