Siga o instagram do oGol
    bet365
    Passeio no Rio

    Palmeiras é soberano em São Januário, goleia Vasco e entra no G4

    2015/07/26 20:26
    E0

    Em São Januário, o Palmeiras não tomou conhecimento do Vasco. O Alviverde se aproveitou da péssima noite dos vascaínos para golear com facilidade. 

    O resultado coloca os paulistanos no grupo dos quatro primeiros na tabela, enquanto os cariocas, com a pior defesa da competição, estão entre os quatro últimos. 

    Palmeiras sobra na terrível noite vascaína

    Marcelo Oliveira previu uma pressão vascaína no início do jogo, mas a situação foi inversa. O Palmeiras dominou o jogo desde o primeiro minuto, e não demorou a abrir o placar. 

    Arouca foi fundamental para o lance e conduziu a bola até o ataque. Aproveitando de escorregões da zaga, Leandro Pereira recebeu e chutou no canto. Martín Silva, adiantado, não conseguiu chegar. 

    O time do Vasco parecia perdido em campo. Parecia não conhecer o gramado molhado de São Januário, tamanho o número de escorregões. Aos dez, Leandro Pereira quase ampliou de cabeça, mas a bola acertou a trave. 

    O Alviverde era muito superior em campo. Aos 17 minutos, saiu o segundo gol. Egídio cruzou da esquerda, Martín Silva afastou mal e Dudu soltou o pé no rebote para balançar a rede. 

    A noite era muito boa do lado dos paulistanos e terrível pela parte dos cariocas. Aos 34, após outra saída ruim de Silva, a bola bateu em Aislan e sobrou para Victor Ramos mandar para a rede. 

    A atuação da defesa vascaína no primeiro tempo foi péssima, mas talvez o pior lance do time tenha saído no ataque. Na principal chance de empate, Herrera ficou na cara do gol e chegou até a driblar Fernando Pras mas, sem goleiro, na pequena área, conseguiu acertar o travessão. Uma façanha. 

    Nem Jordi segura

    Celso Roth queimou logo as três modificações na volta do segundo tempo, mudando até o goleiro. Jordi entrou na vaga de Martín Silva, que viveu noite para esquecer. Entraram também Serginho, na vaga de Aislan, e Riascos, na de Dagoberto. 

    O Cruz-Maltino aproveitou um adversário já mais relaxado e passou a aparecer mais na frente. Aos quatro minutos, Herrera teve outra oportunidade, mas parou em Prass, que defendeu com a perna. 

    Se Herrera desperdiçava de um lado, Leandro Pereira não perdoava no outro. A zaga vascaína seguiu desajustada e o atacante palmeirense marcou o quarto de cabeça, após cruzamento da esquerda. 

    A defesa alviverde também falhou e Riascos aproveitou para diminuir. Roth ainda tentava animar seus jogadores do banco de reservas, mas não tinha jeito. O Porco só não fez mais estragos porque diminuiu o ritmo. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    VASCO
    EMPATE
    PALMEIRAS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 26 Julho 2015 - 18:30
    Anderson Daronco
    1-4
    Duvier Riascos 69'
    Leandro Pereira 4' 55'
    Dudu 18'
    Victor Ramos 35'
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05