Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Galo vence no saldo

Corinthians vence Atlético Mineiro e empata em pontos na liderança

2015/07/18 22:59
E0

Em Itaquera, um gol de Malcom acabou por ser suficiente para definir a vitória do Corinthians diante do Atlético Mineiro, rival em busca da liderança. 

As duas equipes agora empatam em número de pontos na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro, mas os mineiros seguem na frente pelo saldo de gols. 

Jogo franco

Começando com Rildo na vaga de Jadson, Tite ganhou mais velocidade na frente, ao mesmo tempo em que perdeu um homem de criação. Renato Augusto agora era figura central na criatividade do time. 

O que não mudou foi Elias, que seguiu aparecendo na frente como boa opção. Aos dez minutos, o volante por pouco não abriu o placar em chute cruzado. 

O Atlético, por sua vez, também tinha velocidade no ataque. Pratto foi o primeiro a levar perigo para Wálter ao receber bom passe na frente e arrematar de canhota, mas o goleiro espalmou. 

Após um início de equilíbrio, em que as duas equipes atacavam bastante, o Corinthians caiu de produção e teve um desempenho ofensivo inferior ao rival. Pratto, homem mais perigoso do Galo, completou cruzamento e obrigou Wálter a fazer grande defesa. 

Na marcação, os mineiros davam espaços e, em um contra-ataque, os paulistanos conseguiram abrir o placar. Após jogada pela esquerda, Love rolou para Malcom pegar de primeira e mandar para a rede. 

Galo busca empate

O Atlético voltou do intervalo atacando, como fez em boa parte do primeiro tempo. Pratto continuou a ser um perigo para a defesa adversária. Aos nove, o argentino completou jogada da direita e Wálter só torceu para a bola sair. 

Aos 23, Giovanni Augusto bateu falta rasteira, no cantinho. Wálter mais uma vez só olhou e a bola pegou na trave. O tempo passava e o Galo não conseguia marcar. 

Tite, por sua vez, ia modificando o time visando não dar chance alguma ao rival. Primeiro colocou Danilo, para tentar segurar mais a bola na frente. Depois entrou o volante Ralf, que tem na marcação o ponto forte.

Os minutos finais ainda reservaram emoções, com uma grande chance de cada lado, mas os goleiros se saíram bem e o placar não sofreu alteração. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CORINTHIANS
EMPATE
ATLÉTICO MINEIRO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 18 Julho 2015 - 21:00
Neo Química Arena (Arena Corinthians)
Anderson Daronco
1-0
Malcom 42'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17