Siga oGol no facebook
    bet365
    Empate tricolor

    São Paulo e Fluminense tentam, mas não saem do 0 a 0

    2015/07/05 18:03
    E1

    São Paulo e Fluminense fizeram jogo aberto no Morumbi, mas não acertaram o gol. O clássico tricolor terminou em 0 a 0, que foi melhor para os cariocas, que seguem no G4

    Com 21 pontos, o Fluminense se na cola dos líderes Grêmio e Sport, com dois pontos a mais. O São Paulo, com 18, continua na sétima posição.

    Defesas dão espaço, mas ataques ficam devendo

    O Fluminense entrou com o meio-campo desfigurado, com Vinícius lesionado e Wagner afastado enquanto negocia sua saída do clube. Enderson Moreira reforçou a marcação com Pierre e colocou o veloz Marcos Júnior para tentar o contra-ataque. Do outro lado, sem Souza, Denílson e ainda com Rodrigo Caio no banco, recém reintegrado, o São Paulo também teve de encontrar soluções no setor. Lucão e Hudson formaram a dupla de proteção à zaga. Como resultado, os dois times mostraram problemas de entrosamento, deixando espaços perigosos.

    O São Paulo, com um time mais técnico na linha de frente, com Luís Fabiano, Alexandre Pato, Ganso e Michel Bastos, começou com o controle das ações. Pato foi o responsável pela primeira chance clara do primeiro tempo, em cabeçada defendida por Cavalieri. Depois foi a vez de Ganso tabelar com o atacante para arremate perigoso, ao lado do gol.

    O time carioca conseguiu encaixar a marcação depois de 20 minutos, e passou a contra-atacar de forma perigosa. A grande chance da primeira etapa foi dos visitantes, com Gerson. O meia saiu na cara de Rogério Ceni, mas na hora de finalizar acabou caindo em choque com Reinaldo. Apesar dos pedidos de pênalti, o árbitro mandou o jogo seguir.

    Domínio sem gols

    Os times voltaram para o segundo tempo em ritmo sonolento. O São Paulo passou a ter o total controle da bola, porém quase todo o tempo com toques para o lado entre a defesa e o meio-campo. O Fluminense encaixou a marcação, só que sem levar perigo algum nos contra-ataques.

    Praticamente nada aconteceu por 20 minutos. Rodrigo Caio "reestreou" no lugar de Edson Silva, com Lucão recuando para compor a zaga paulista. Lucas Gomes entrou na vaga de Gerson, dando mais velocidade ao time carioca. Centurión e Wesley também foram a campo, e finalmente a partida ganhou em emoção.

    Pato, mais um vez com a cabeça, voltou a testar Cavalieri aos 23 minutos. Centurión, pouco depois, saiu na cara do gol e foi travado por Edson na hora de finalizar. O Flu retomou sua postura de contra-atacar em velocidade, embora sem muito sucesso. O São Paulo era mais perigoso e mandou duas bolas no travessão em sequência, em falta de Ganso e em cabeçada de Rodrigo Caio.

    Na reta final, o jogo voltou a ficar equilibrado, mas nem Fluminense nem São Paulo conseguiram tirar o 0 a 0 do placar.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SÃO PAULO
    EMPATE
    FLUMINENSE

    Fotografias

    São Paulo x Fluminense (Brasileirão 2015)
    São Paulo x Fluminense (Brasileirão 2015)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    JO
    Opinião
    2015-07-05 18h20m por Jozamba
    Os dois times não tem condições de brigar pelo título o mais provável é que os dois terminam na zona intermediária da tabela.
    jogos históricos
    U Domingo, 05 Julho 2015 - 16:00
    Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
    Leandro Pedro Vuaden
    0-0
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05