Siga oGol no facebook
      bet365
      Vida que segue

      Após bater na trave de novo, Martino não esconde tristeza, mas garante que trabalho continua

      2015/07/04 20:56
      E0

      Gerardo Martino sentiu mais uma vez o gosto de perder uma Copa América, agora com seu país. O treinador não esconde a tristeza, mas garante que o trabalho segue. 

      "Sinto muita tristeza, mas fui claro antes da final: vou seguir contanto com estes 23 jogadores. Agora temos que seguir em frente, como seguiram após o Mundial", disse o comandante. 

      Em 2011, Tata levou o Paraguai até a final da competição, disputada na Argentina, mas acabou derrotado na final pela seleção uruguaia, por 3 a 0. 

      Dessa vez, a derrota foi mais sofrida e só foi consumada nos pênaltis, após 0 a 0 no tempo normal. Martino viu um jogo muito equilibrado, de muita marcação dos dois lados. 

      "Os dois times armaram um dispositivo para anular os pontos fortes do adversário. Jogamos com o time mais goleador da Copa América e praticamente não surgiram situação de gols. Eles também nos neutralizaram. Isso foi recíproco. Agora, dizer que só a Argentina não jogou não me parece justo", afirmou.  

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CHILE
      EMPATE
      ARGENTINA

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 04 Julho 2015 - 17:00
      Nacional de Santiago
      Wilmar Roldán
      0-0
      Links Relacionados

      Copa Sul-Americana
      Primeira derrota na Sula
      O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 23-04-2024, 14:09