Siga oGol no Twitter
    bet365
    Peru em terceiro

    Guerrero marca, se iguala na artilharia a Vargas e garante terceiro lugar ao Peru

    2015/07/03 22:22
    E0

    O Peru confirmou a terceira colocação da Copa América. La Rojiblanca, que foi superior nos 90 minutos, venceu o Paraguai por 2 a 0 e garantiu a posição. 

    Vale destacar ainda que no confronto o atacante Paolo Guerrero marcou um dos gols e se igualou a Eduardo Vargas, do Chile, na artilharia da competição. 

    Paraguai é inferior

    Como era de se esperar, as equipes atuavam soltas em campo, sem pressão pelo resultado. Os ataques estavam um pouco modificados. Reyna era novidade de um lado, enquanto Bobadilla e Lucas Barrios formavam o ataque do outro. 

    Foi de Reyna o primeiro arremate do duelo. Aos seis minutos, o camisa 11 arrancou do meio de campo e acertou o chute, mas Justo Villar fez boa defesa. 

    O Peru ocupava melhor os espaços nos primeiros movimentos do duelo. Como de costume, adotava postura ofensiva e tinha como arma a velocidade dos pontas e a força de Guerrero na frente. 

    Lobatón teve grande chance de marcar na primeira etapa, aos 26, após cruzamento de Reyna. A sobra de bola na área, entretanto, acabou em um chute ruim, sem direção. 

    O Paraguai chegou uma única vez ao gol de Gallese, e foi em um arremate de fora. Romero arriscou, e o goleiro se jogou no canto para espalmar. 

    Peru confirma terceiro posto

    La Rojiblanca conseguiu chegar ao gol no início da segunda etapa. Carrillo aproveitou corte errado da zaga e pegou de primeira para balançar a rede. 

    Os Guaranís seguiam criando pouco. Só aos 21 minutos, saiu a primeira boa jogada. A triangulação foi boa: Barrios achou Romero, que por sua vez cruzou para Benítez. Ramos dividiu a bola com o paraguaio, e a redonda acertou o poste. 

    O Peru, que foi melhor durante os 90 minutos, conseguiu confirmar a vitória já nos minutos finais. Carrillo puxou o contra-ataque e Sánchez serviu Guerrero: o quarto gol do atacante na competição, artilheiro ao lado de Eduardo Vargas. Terceira colocação peruana. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PERU
    EMPATE
    PARAGUAI

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sexta, 03 Julho 2015 - 20:30
    Estadio Collao
    2-0
    André Carrillo 48'
    Paolo Guerrero 89'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09