Siga oGol no Twitter
    bet365
    Outra derrota

    Atlético Paranaense amplia sofrimento do São Paulo: 2 a 1

    2015/07/02 00:00
    E0

    O Atlético Paranaense prolongou o sofrimento do São Paulo, que veio de derrota por 4 a 0 para o Palmeiras. Em jogo corrido na Arena da Baixada, o Furacão bateu o Tricolor Paulista por 2 a 1 pela 10ª rodada do Brasileiro.

    Com a vitória, o Atlético volta ao G4, com 19 pontos. O São Paulo fez o caminho inverso e caiu para a sexta posição, com 17.

    Gustavo é o nome do primeiro tempo

    O São Paulo teve uma semana difícil. Além da goleada sofrida no domingo, o time ainda precisou digerir as perdas de meio de temporada - a última de Souza - que não deixaram o técnico Osorio nada feliz. Mas a equipe até pareceu responder bem no início de jogo, dominando o Furacão.

    Mas o ataque tricolor não funcionou. Quando Paulo Henrique Ganso tirou do goleiro e acertou o alvo, Gustavo apareceu em cima da linha para salvar o gol certo. O zagueiro estava destinado a mudar o rumo do jogo.

    Aos 35 minutos, em cobrança de falta de Nikão, a defesa são-paulina cochilou e Gustavo desviou de cabeça, pronto para explodir em uma emotiva comemoração.

    Furacão sobra, mas quase entrega empate

    O gol foi um duro golpe para o São Paulo, já abalado pela difícil semana. O intervalo não funcionou para recolocar o time em ordem. O Atlético foi dono do segundo tempo.

    Aos 13 minutos, Walter chegou bem pela ponta direita e cruzou forte para a área. Marcos Guilherme venceu a zaga e desviou para a meta: 2 a 0.

    O São Paulo se entregou e chegou a passar a impressão de que sofreria nova goleada. Mas, aos 27 minutos, Weverton entregou a bola de presente nos pés de Centurión, que havia entrado 10 minutos antes. O argentino aproveitou e tocou para o gol vazio.

    O jogo voltou a ficar aberto e o São Paulo foi em busca do empate, com o Atlético respondendo em velocidade nos contra-ataques. Mas no fim a festa foi mesmo do time da casa.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATHLETICO PARANAENSE
    EMPATE
    SÃO PAULO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 01 Julho 2015 - 22:00
    Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada)
    Elmo Alves Resende Cunha
    2-1
    Gustavo Schiavolin 36'
    Marcos Guilherme 58'
    Ricardo Centurión 72'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05