Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Futebol Internacional
    Ibra no Rio?

    Ibrahimovic quer vir ao Rio para a Olimpíada: 'Seria divertido'

    2015/06/25 18:55
    E0

    Classificada para a Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, a seleção sueca pode ter um grande reforço. O atacante Zlatan Ibrahimovic demonstrou vontade em disputar a competição por seu país. 

    "Nunca estive em uma Olimpíada, por isso seria seguramente muito divertido marcar presença", disse o atacante para a revista Café Magazine

    "Primeiro têm de me convidar. Podem achar que não sou bom o suficiente", completou o jogador do Paris Saint-Germain, em tom de brincadeira. 

    A Suécia garantiu a vaga na competição ao se classificar nesta quarta-feira (24) para as semifinais da Eurocopa Sub-21, após empate contra Portugal. 

    Os craques de Londres

    O futebol nas Olimpíadas é jogado por atletas de até 23 anos, com três exceções. Na última edição, em Londres, a competição teve a presença de renomados craques. 

    A seleção brasileira, que contava com Neymar, teve ainda Hulk, Marcelo e Thiago Silva como os três jogadores acima dos 23 anos. O experiente Ryan Giggs disputou o torneio pela Grã-Bretanha, Édinson Cavani e Luís Suárez pelo Uruguai e Juan Mata pela Espanha. 

    O campeão acabou sendo o México, que venceu o Brasil na final. Oribe Peralta foi o grande carrasco dos brasileiros, marcando os gols que deram o título para a Tricolor naquela decisão. 

    Suécia
    Zlatan Ibrahimovic
    NomeZlatan Ibrahimović
    Data de Nascimento/Idade1981-10-03(42 anos)
    Nacionalidade
    Suécia
    Suécia
    Dupla Nacionalidade
    Bósnia-Herzgovina
    Bósnia-Herzgovina
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(90)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05