Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Fogão segue líder

    Pimpão volta a resolver, Botafogo vence Oeste e segue na ponta da Série B

    2015/06/09 23:41
    E0

    O Botafogo venceu mais uma e continua na ponta do Campeonato Brasileiro da Série B. Em Osasco, o Alvinegro bateu o Oeste, com gol de Rodrigo Pimpão. 

     Com a vitória, o time de General Severiano segue na liderança da Série B, agora com 19 pontos, enquanto a equipe de Itápolis está em 14°. 

    Fogo acerta o poste

    O Botafogo sabia que, apesar de ter pela frente um rival tecnicamente inferior, a noite não reservava uma partida tranquila. Era jogo de Série B. 

    O Alvinegro, com a categoria maior, ficou mais com a posse de bola. Em alguns momentos, soube o que fazer com ela. Daniel Carvalho mostrava categoria e deu até caneta. O problema é que faltava profundidade ao time. 

    Ainda assim, as melhores chances ao longo da primeira metade foram dos cariocas. No lance mais perigoso da primeira etapa, Bill aproveitou cruzamento de Rodrigo Pimpão e tocou de cabeça. A bola acertou o poste. 

    Leandro Santos teve que trabalhar também para evitar um gol alvinegro. Os primeiros 45 minutos foram de poucas faltas e superioridade dos visitantes, mas o 0 a 0 seguiu. 

    Pimpão resolve de novo

    Na volta do intervalo, o Oeste tentou esboçar uma pressão, mas quem acabou por marcar foi o Botafogo. Aos 20 minutos, Rodrigo Pimpão aproveitou jogada pela esquerda e se antecipou ao zagueiro para mandar para a rede. 

    René Simões viu espaços na defes adversária e colocou Sassá no lugar de Daniel Carvalho, para dar mais velocidade. Roberto Cavalo se abriu de vez colocando Mazinho na vaga de Betinho. 

    De fato, as duas equipes tiveram mais chances de chegar na frente. O Rubro-Negro apostou em lançamentos na área, mas não se deu bem e acabou mesmo derrotado. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 09 Junho 2015 - 21:50
    Prefeito José Liberatti
    Rafael Traci
    0-1
    Rodrigo Pimpão 67'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05