Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Brasil se complicou

    Argentina vence Brasil, que se complica no Sul-Americano Sub-20

    2015/02/01 21:53
    E0

    A seleção brasileira fica em uma situação muito complicada no hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. No Parque Central, a Argentina acabou levando a melhor, vencendo por 2 a 0 e dificultando muito o sonho brasileiro do título. 

    Depois da vitória, os argentinos lideram a competição, com sete pontos. O Brasil aparece na quarta colocação, com quatro, junto com o Uruguai, que tem um jogo a menos. Peru e Colômbia serão os últimos adversários brasileiros no torneio.  

    Primeiro tempo morno

    O jogo começou muito equilibrado. O Brasil teve uma leve superioridade, mas logo a Argentina igualou tudo. Os brasileiros mantinham mais a bola no campo de ataque, enquanto os argentinos eram mais objetivos. 

    O principal nome do duelo era Correa. Jogando pelo flanco direito de ataque, o jogador, que foi um dos destaques da última Libertadores atuando pelo San Lorenzo, deu muito trabalho para Caju.

    Do outro lado, Kenedy foi quem mais se movimentou. Em um lance, deu um elástico e jogou por entre as pernas do adversário. Faltava concluir ao gol. 

    Argentina leva a melhor no fim

    No segundo tempo, pela necessidade da vitória dos dois lados, o jogo teve mais chances de gol. A primeira foi do Brasil. Gerson fez jogada de craque na ponta. O meia do Fluminense deu dois chapéis e cruzou. A zaga afastou e Lucas Evangelista chutou forte no rebote, mas Batalla foi no canto e espalmou. A torcida aplaudiu. 

    Aos 29 minutos, um lance incrível. Marcos espalmou um chute da direita nos pés de Simeone, livre, de frente para o gol. O jogador argentino perdeu um gol incrível, acertando o travessão. 

    Mas o tento não fez falta. Na reta final do duelo, a Argentina fez dois gols e conseguiu a vitória. O primeiro foi marcado por Rolón, aos 41. Pouco depois, Contreras aproveitou cruzamento da direita e, de cabeça, nocauteou a seleção brasileira.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ARGENTINA
    EMPATE
    BRASIL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 01 Fevereiro 2015 - 20:00
    Gran Parque Central
    Andrés Cunha
    2-0
    Maxi Rolón 87'
    Rodrigo Contreras 90'

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05