Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Não adiantou

    Corinthians vence Criciúma, mas termina em quarto

    2014/12/06 18:39
    E0
    O Corinthians fez a sua parte. Venceu o Criciúma, por 2 a 1, na Arena. Mas não adiantou. Com a vitória do Internacional, o time de Mano Menezes terminou com a quarta posição e terá de disputar a pré-Libertadores.

    Durante praticamente toda a partida, o Corinthians teve a vaga encaminhada, mesmo quando sofreu o gol de empate do Criciúma. Mas o Inter encontrou gol aos 50 minutos do segundo tempo no outro jogo do dia, e de nada valeu o esforço corintiano.

    Domínio e polêmicas

    Rebaixado e desmotivado, o Criciúma foi presa fácil desde o início para o Corinthians, único com real interesse no resultado deste sábado. De fato, o 1 a 0 no marcador ao intervalo ficou de bom tamanho para o Tigre, tamanho o domínio do time paulista na Arena.

    O Corinthians cansou de perder gols. Aos oito minutos, Guerrero teve chance na pequena área e conseguiu mandar para fora. O time de Mano Menezes ainda mandou duas bolas na trave, uma com o próprio peruano e outra com Petros. A equipe catarinense, entregue, sequer esboçou reação.

    O gol demorou 26 minutos para sair. Petros tocou para Elias na área. O volante, em posição duvidosa, girou e bateu forte para fazer o 1 a 0.

    Apesar do domínio corintiano, o primeiro tempo terminou com mais uma polêmica. Aos 35 minutos, Gustavo marcou para o Criciúma o que seria o gol de empate. A arbitragem, no entanto, viu impedimento no lance e errou ao anular o gol.

    Ficou no quase...

    O jogo recomeçou com o Corinthians no ataque no segundo tempo. Na primeira jogada, Malcom arrancou da intermediária em velocidade, cortou da direita para o centro e bateu rasteiro e cruzado. A bola raspou a trave. Mais uma chance corintiana que terminou sem gol.

    De tanto desperdiçar oportunidades, o Corinthians acabou castigado. Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio de Lucca pela esquerda, a bola cruzou a área e encontrou Roger Guedes na segunda trave para empatar o jogo. Cássio e a zaga falharam no lance.

    Mano colocou Danilo no lugar de Petros e a pressão alvinegra aumentou ainda mais. Aos 26 minutos, em jogada coletiva que passou por Guerrero e Danilo terminou com tabela de Fábio Santos e Renato Augusto. O lateral completou o lance com chute rasteiro e cruzado, em belo gol, que por pouco não valeu vaga direta na Libertadores.
    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CORINTHIANS
    EMPATE
    CRICIÚMA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 06 Dezembro 2014 - 16:30
    Neo Química Arena (Arena Corinthians)
    Dewson Fernando Silva
    2-1
    Elias 26'
    Fábio Santos 72'
    Róger Guedes 61'
    Links Relacionados

    Mercado
    Oficial
    Antes de enfrentar o São Paulo pela Libertadores, o Barcelona de Guayaquil definiu seu novo treinador para a continuidade na temporada. O time equatoriano confirmou a chegada do ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05