Siga oGol no Twitter
    bet365
    Timão vence no fim

    Renato Augusto marca no fim e Corinthians vence o Bahia

    2014/11/16 18:59
    E0

    O Corinthians arrancou três pontos importantes na Fonte Nova. O time de Mano Menezes saiu na frente, viu o Bahia reagir, mas encontrou a vitória, em 2 a 1, nos minutos finais, com Renato Augusto.

    Uma vitória fundamental para as pretensões do Corinthians, que quer a Libertadores. Com a concorrência sem falhar na rodada, o Timão fez também sua parte e chegou aos 60 pontos. Para o Bahia, a situação é dramática, na vice-lanterna, com 31 pontos.

    Cássio resolve problema do meio-campo

    O Corinthians foi à Fonte Nova ciente de que encontraria um Bahia desesperado, com a urgência de conquistar pontos para escapar do rebaixamento. A necessidade fez o time da casa ir ao ataque desde o início, e o time paulista demorou para encontrar seu jogo.

    Mesmo com limitações técnicas, o Bahia dominou os 20 minutos, com velocidade e disposição. O Tricolor Baiano chegou a assustar com Kieza, em gol anulado por impedimento. O meio-campo corintiano simplesmente não conseguiu produzir. Cássio resolveu aparecer para resolver este problema.

    Aos 24 minutos, depois de segurar bola venenosa em cobrança de falta de Galhardo, Cássio percebeu a defesa do Bahia fora de posição e lançou com precisão para Malcom. O jovem atacante disparou sem marcação e tocou na saída de Marcelo Lomba. O Corinthians marcou em seu primeiro ataque.

    Força que vem do banco

    O gol foi o suficiente para acabar com a confiança do Bahia. O Corinthians, mesmo sem inspiração, passou a ter o controle do jogo. Uma tendência que o técnico Charles Fabian não conseguiu mudar no intervalo. Os donos da casa voltaram do vestiário com uma cautela inexplicável para um time que necessitava da vitória a qualquer custo.

    Galhardo era o único homem a levar perigo ao gol de Cássio. Mas não estava destinado a mudar o jogo em campo. Deixou o gramado cansado aos 22 minutos, para a entrada de Willian Barbio. No primeiro lance de Barbio, cruzamento rasteiro para Kieza, que desviou para o empate.

    Mas Mano também tinha a sua arma no banco. Danilo entrou aos 32 minutos. Cinco minutos depois, cruzou na medida para Renato Augusto, de peixinho, definir o placar em 2 a 1.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BAHIA
    EMPATE
    CORINTHIANS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 16 Novembro 2014 - 17:00
    Arena Fonte Nova
    Elmo Alves Resende Cunha
    1-2
    Kieza 70'
    Malcom 25'
    Renato Augusto 84'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05