Siga o instagram do oGol
    bet365
    Mudanças no Z-4

    Bahia vira para cima do Botafogo, sai da zona do rebaixamento e empurra Glorioso

    2014/09/17 23:46
    E0

    O jogo foi de tirar o fôlego no Maracanã. Botafogo e Bahia fizeram uma partida de muitos gols, reviravoltas e muita polêmica. No fim, o Tricolor venceu, por 3 a 2.

    Com o placar, o time de Salvador deixa finalmente a zona do rebaixamento, enquanto os cariocas estão de volta ao grupo dos quatro últimos. 

    Nada a perder

    Ninguém tinha nada a perder. O Botafogo jogava em casa, e enfrentava um adversário direto na luta contra o rebaixamento. O Bahia poderia ficar na lanterna em caso de tropeço. 

    Então, as equipes partiram para o ataque, e a primeira etapa foi cheia de boas chances de gol, polêmicas em relação a arbitragem e gols. Foi bem movimentado. 

    O Tricolor começou logo no início com uma chance, o Alvinegro respondeu e tentou pressionar. Foi ai que Emerson chamou a responsabilidade, e marcou o primeiro gol aos 30 minutos. 

    Só que a vantagem não durou muito e, na jogada seguinte, o zagueiro Dankler foi tentar afastar bola na área, mas acabou jogando contra: 1 a 1. 

    O jogo seguiu aberto, com chances, e ai veio a polêmica. Após jogada de Zeballos, o apitador marcou mão da defesa do Bahia. Lance de interpretação. Emerson, então, chamou a responsabilidade novamente e fez 2 a 1. 

    Mais polêmica e bola na rede

    Na volta do intervalo, uma pressão danada para o Bahia. Jefferson tentava salvar. O Fogo acabou perdendo a cabeça, e teve dois jogadores expulsos: Luís Ramírez e Emerson. 

    Não tinha como segurar o resultado. Aos 28, o argentino Maxi Biancucchi tabelou com Guilherme e igualou o marcador. A virada viria aos 32, mas o mediador anulou, de forma errada. O Bahia pressionou até o fim, e conseguiu a virada. Já nos últimos minutos, Branquinho garantiu a vitória. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BOTAFOGO
    EMPATE
    BAHIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 17 Setembro 2014 - 22:00
    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Igor Benevenuto
    2-3
    Emerson Sheik 29' 43' (pen.)
    Dankler 31' (g.c.)
    Maxi Biancucchi 73'
    Branquinho 90'
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05