Siga oGol no Twitter
    bet365
    Ninguém fez por merecer

    Criciúma e Corinthians: ataques inofensivos e 0 a 0

    2014/09/07 17:49
    E0

    O Corinthians tinha muitos desfalques no ataque. O Criciúma não tem lá um poderoso setor ofensivo. Resultado: empate em 0 a 0 entre o Alvinegro e o Tigre no Heriberto Hülse.

    O placar não tira o time do Parque São Jorge do G-4, já que o Fluminense empatou na rodada. Já os catarinenses podem, de acordo com os resultados que ainda restam, entrar na zona de rebaixamento.

    O problema de Mano

    Desde a escalação, o Corinthians encontrava problemas em seu setor ofensivo. Mano Menezes, com poucas opções, teve de escalar o jovem Malcom para atuar ao lado de Romero na frente. 

    Começou o jogo, começaram os problemas no setor. O Timão tinha até certo controle da partida e o Criciúma não incomodava tanto, exceto no bom início. Mas quando era a hora de finalizar, a situação ficava complicada. 

    As melhores oportunidades, que acabavam fazendo Luiz trabalhar, aconteciam em arremates de fora da área. Aos 24, Malcom teve a chance dentro dela, mas errou. 

    Ao longo dos primeiros 45 minutos, as chances de gol foram bem raras e os goleiros pouco trabalharam. O pior para Mano Menezes era que, se pensasse em colocar algum atacante, não podia, pois não tinha no banco. O jogador mais adiantado que tinha entre os suplentes era Jádson. 

    Treinadores tentam mudar

    Na volta do intervalo, a dificuldade do time paulista continuava a ser o ataque, principalmente na hora do arremate, enquanto os catarinenses agora tinham em Paulo Baier um homem a mais de qualidade na frente. 

    Ainda sem resposta alguma de seu ataque, Mano também resolveu mudar no decorrer da segunda metade para colocar Jádson no lugar de Malcom. O meia, ao menos, tentava de fora da área. Só que não foi o bastante, e o merecido 0 a 0 permaneceu até o fim. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CRICIÚMA
    EMPATE
    CORINTHIANS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 07 Setembro 2014 - 16:00
    Heriberto Hülse
    Igor Benevenuto
    0-0
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Clube alcança sequência histórica de vitórias
    A Inter de Milão escreveu mais uma página importante no Derby della Madonnina. Diante do seu maior rival, os Nerazzurri festejaram o 20° título do Campeonato ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05