Siga o instagram do oGol
    bet365
    Barcos decide

    Barcos marca dois e Grêmio vence o Corinthians

    2014/08/24 17:45
    E0

    Um apagão de cinco minutos da zaga do Corinthians foi o suficiente para o Grêmio buscar a vitória na Arena Grêmio. Barcos aproveitou da melhor forma e marcou dois gols, que valeram a vitória ao Tricolor Gaúcho por 2 a 1.

    Primeiro tempo muito disputado e aguerrido

    O encontro entre Grêmio e Corinthians prometia ser um duelo tático de poucos espaços e muita marcação e assim foi durante todo o primeiro tempo. Também se esperava jogo com boa qualidade técnica, o que não aconteceu.

    O Corinthians começou mais forte e teve a melhor oportunidade nos pés de Elias, que escapou livre por trás da marcação na intermediária, mas ao invés de avançar para a área, preferiu arriscar de fora e deixou nas mãos de Marcelo Grohe. O mais próximo do gol que o Grêmio chegou foi em cobrança de falta de Zé Roberto, por cima do travessão.

    Barcos esquenta o jogo com dois gols

    O que faltou de emoção no primeiro tempo, sobrou na segunda parte. Logo no primeiro minuto, Zé Roberto surgiu livre pela esquerda e cruzou para a área, recheada de corintianos. A bola ficou em disputa e no meio da confusão surgiu Barcos para empurrar para o gol.

    Não bastou a falha no primeiro minuto. A defesa do Corinthians, geralmente segura e difícil de bater, voltou a ter um apagão aos quatro minutos. Novamente em cruzamento da esquerda, Barcos foi o único a cumprir sua função: bola para dentro e 2 a 0.

    Romero entrou no lugar de Lodeiro para dar mais força ao ataque corintiano. No entanto, quem acabou por chamar o jogo foi Guerrero. O peruano arrancou com a bola, arrastou a marcação e bateu forte para diminuir a diferença.

    O Grêmio recuou demais para defender o resultado. Acabou tomando pressão até o fim do segundo tempo, com direito a lance polêmico na área, com toque de bola no braço de Werley, que o juiz entendeu como involuntário. O Corinthians perdeu a cabeça e também Guerrero, expulso.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    GRÊMIO
    EMPATE
    CORINTHIANS

    Fotografias

    Grêmio x Corinthians (Brasileirão 2014)
    Grêmio x Corinthians (Brasileirão 2014)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 24 Agosto 2014 - 16:00
    Arena do Grêmio
    Héber Lopes
    2-1
    Hernan Barcos 46' 49'
    Paolo Guerrero 62'
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05