Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Mais um chocolate

        Vasco volta a golear no Campeonato Carioca: 4 a 0 no Audax

        2014/01/29 21:15
        Texto por ogol.com.br
        E0

        O Vasco conseguiu mais uma goleada no Campeonato Carioca. A vítima dessa vez foi o Audax, que perdeu de 4 a 0, em Volta Redonda. William Barbio e Bernardo, que fez dois, foram os destaques da partida.

        Com , o G, ogo placar elástico, o Gigante da Colina, que enfrenta o Botafogo na próxima rodada, chegou a vice-liderança, com oito pontos, enquanto a equipe de São João de Meriti, que volta a jogar diante do Madureira, caiu para a 15° colocação. 

        Vasco decide na primeira etapa

        O Vasco detinha a bola e buscava o gol, mas só conseguiu furar a defesa do Audax aos 26 da primeira etapa, quando Marlon cruzou e Leandro Camilo cabeceou contra a sua própria meta: 1 a 0.

        O lateral apareceu de novo logo em seguida e achou grande passe para Edmilson, que tocou na saída do goleiro e marcou o segundo. 

        O terceiro veio ainda na primeira etapa, nos acréscimos, quando William Barbio fez grande jogada e achou Edmilson livre na direita. O atacante deu uma de garçom e serviu Bernardo, que concluiu de cabeça. A bola bateu na trave, nas costas do goleiro e entrou. 

        O Cruz-Maltino ainda ampliou o placar na segunda metade. Aos 30, Barbio enfiou para Bastos, que invadiu a área e rolou para Bernardo concluir e fazer o quarto e fechar o placar.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        AUDAX RIO
        EMPATE
        VASCO
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Quarta, 29 Janeiro 2014 - 19:30
        Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita)
        Leonardo Cavaleiro
        0-4
        Leandro Camilo 25' (g.c.)
        Edmilson 27'
        Bernardo 45' 76'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Internacional
        Análise ogol
        Da zaga ao ataque
        A volta do Campeonato Português traz à tona a velha briga polarizada pelo título nacional entre Porto e Benfica. Também, como é costumeiro, a liga está ...